20 de mai de 2013

Review - Nikita - S03E22 Til Death Do Us Part - Season Finale

A última coisa que eles ouvirão antes do fim será Nikita.

Em um episódio onde acontece de absolutamente TUDO, poderíamos ter esperado um pouco menos, pois a Season Finale (que eu achei que seria mais ação) se tornou um season finale mais dramático.
Quando saiu a confirmação de que Nikita havia sido renovada, eu enlouqueci por só terem sido confirmados seis episódios para a temporada final. Já não me sinto mais assim. Tenho a impressão que a 4ª temporada não vai ser tudo novo, de novo. A 4ª temporada deve começar com uma passagem de alguns dias no cronograma da série.
Neste episódio vimos que: O que achamos que aconteceria, não aconteceu e o que achamos que jamais iria acontecer, quase aconteceu. Fora que o que não tínhamos certeza de que iria acontecer, aconteceu. É desse jeito confuso que eu me expresso sobre Nikita matar a presidente dos Estados Unidos (que não aconteceu), a morte de Michael (quase aconteceu) e Nikita fugindo por não querer colocar mais ninguém em risco para ter que se salvar (aconteceu).
Amanda mais uma vez samba na cara de todo mundo que achava que ela não poderia piorar quando ela revela que tem contatos na casa branca. WTF? Meu deus, como assim???
De qualquer forma, a Season Finale que prometia uma coisa épica, mostrou que ainda não vimos nada, que esse episódio foi como apenas um hiatus para que nos preparemos para o verdadeiro banho de sangue que deve ocorrer em Fevereiro de 2014.

Em resumo, Nikita conseguiu chegar à sala oval da presidente e achando que seus amigos da Division conseguiram o antídoto para salvar Michael, revela que tem gente do lado da presidente que quer matá-la. O choque veio quando a presidente dá um tiro na cabeça(e depois sabemos que ela está viva. DAFUQ?). NIkita agora é uma fugitiva de nível máximo, e vindo da mente bagunçada dela, a rendição é algo praticamente certo.

Espero de coração que estes seis episódios sambem muito na minha cara e que me façam ficar de boca aberta, porque até agora, os melhores episódios que eu já vi na minha vida são ocupados pelas duas primeiras finales de Nikita(junto com 3x18), o 1x13 e 1x23 de Arrow, 2x07 e 2x21 de TVD e mais uns outros que se eu for citar, vou demorar séculos.


Então é isso pessoal, Nikita por enquanto se despede de nós. Para mim, só resta de torturar dia após dia para saber da volta de uma das minhas séries preferidas, afinal, a CW fez a burrada de jogar The Carrie Diaries para as sextas, quando o horário deveria ser ocupado por Nikita...

Para quem não viu ainda, aqui está a promo Fall Sizzle da CW para 2013/2014. (detalhe para a voz da Alex no começo do vídeo: It Worked! We're in)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...