6 de mai de 2013

Review - Once Upon a Time - S01E21 - Second Star to the Right



Depois do fiasco da semana passada um episódio para trazer a tona algumas das melhores coisas em Once Upon a Time...
Esse foi um daqueles episódios para começar bem, se desenvolver bem e terminar chocando geral. Temos Emma mais uma vez buscando provas de que Tamara é má e esta ali por motivos escusos. Isso levou a cenas muito boas com Neal, onde discutiram sobre o passado e como ele se arrepende por não ter a procurado na prisão. 


Enquanto isso temos a busca pela Regina, a ladra de feijões que foi sequestrada na semana passada, e passou o episódio todo sendo torturada. E através de Gold Mary pode sentir toda a dor da rainha e assim ajudar a localiza-la e mais uma vez salva-la da morte. Mais uma faceta tanto de Lana quanto da Ginnifer Goodwin que passaram através de suas atuações a dor dos personagens.

E por fim tivemos a revelação de onde e quando Bae parou quando atravessou o portal pela primeira vez. Inglaterra Vitoriana onde acabou sendo adotado pela família Darling. Wendy gosta de histórias e quer visitar Neverland com uma sombra que da arrepios. E mais uma vez sendo surpreendidos por uma nova forma de olhar para os contos de fadas. Acho que do flashback o que foi mais surpreendente foi como Bae conheceu Hook. 

Como se não bastasse todos os eventos para chocar do episódio, incluindo a descoberta sobre o pai de Greg, tivemos Tamara se revelando para Neal, e um tiro no galã que parece ter pouco sangue. Um grande cena de luta e por fim mais um portal é aberto: e de  novo Neal vai pelo ralo, jurei que Emma iria com ele. Um final para balançar e nos preparar para um grande final de temporada!

Afinal o que sera essa iniciativa anti-magia? E como eles pretendem ativar o gatilho que vai destruir Storybrooke? Onde Neal foi parar? E como Gold vai reagir a noticia de que o filho sumiu por um portal de novo? Comentem com suas expectativas e que venha a season finale!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...