16 de mai de 2013

Review Quebrada - 2 Broke Girls - S01E24 - And the Window of Opportunity



E assim nos despedimos de Max e Caroline ate a próxima temporada...
Só comecei a ver 2 Broke Girls no feriado da semana santa desse ano. E confesso que me arrependo por não ter começado antes pois a série é um dos melhores sitcoms que já vi. Usar de situações dramáticas para fazer comédia necessita não só de um roteiro bom como também dos melhores personagens para o mesmo. 


Para nossa felicidade temos um elenco de primeira com o timing certo para a coisa e o roteiro, mesmo que tenha dado uma caída nos últimos episódios ainda surpreende e consegue arrancar boas risadas. As meninas andaram passando por muita coisa desde que se conheceram, entre elas invadir uma festa para conseguir uma chance para os Cupcakes da Max, trabalharam para Sophie, doam Chesnut, divulgam a verdade sobre Martin e seu amigo de baixo, abrem e fecham sua loja de cupcakes. 

E assim conhcemos Andy Candy, e nos aprofundamos no mundo de Sophie e de Oleg, com seu apartamento louco. Esses dois foram essenciais para algumas das melhores cenas,e nesse ultimo episódio não poderiam estar de fora. Caroline resolve se intrometer no relacionamento deles, levando Oleg a trair Sophie, que por sua vez rendeu a melhor cena dela em um ataque de quebradeira. E que venham novas situações entre esses dois na terceira temporada.

O episódio começou excelente com todos sofrendo nas mãos de Han que busca uma nota A para seu estabelecimento, tirando Max de circulação, e colocando Caroline na linha de frente. E eis que aparece um futuro par romântico para o baixinho. Quero ver se esses dois dão certo. 

Caroline mais uma vez mete Max em uma busca por dinheiro infrutífera  ate o momento que tem de limpar a sala dos fundos da Lanchonete, e pela primeira vez as duas se confrontam sobre tudo pelo que passaram. Uma cena fofa que não chegou a ser realmente uma briga, as duas cansadas acabaram dizendo mais do que deviam. E assim tivemos Max sendo eletrocutada o que levou Caroline a tomar medidas desesperadas e assim uma cena mais fofa na janela que vai ser o futuro local de cupcakes, se o Han deixar.

E assim termina a temporada, esse não foi um episódio comédia, tendo seus momentos fofos e os grandes alivios, Oleg de Cueca, Sophie dando ataque. E que venha a terceira temporada com novas situações e que nos tragam boas risadas! Eu ainda torço para o dia de ver as duas ricas e como isso influenciaria a relação delas e vocês? Comentem e nos curta no Facebook para saber tudo sobre essa e outras séries! E fiquem como ultima imagem Chestnut, de chapéu, o animal de estimação mais louco que poderiam ter! Ate a terceira temporada...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...