7 de mai de 2013

Review - Revolution - S01E16 - The Love Boat


Novo episódio com um grupo anti-Monroe crescendo, embora a nova adição ao grupo não tenha agradado a maioria...
Esse foi um episódio razoável, com certeza não foi ruim mais não superou o da semana passada. Dessa vez a ação foi rápida e certeira com o sequestro de um cientista que estava produzindo Antraz. E assim voltamos 48 horas no tempo, o que foi de certa forma desnecessário para o episódio.


Tom foi apresentado para o grupo como um reforço, o que obviamente não foi bem recebido pelo trio, quarteto fantástico. Isso de certa forma altera a dinâmica do grupo, embora a mesma não tenha sido tão bem trabalhada. Preferindo dar destaque ao que Nevile foi incubido de fazer. E assim sabemos que Miles planeja usar o Antraz a favor da Republica da Georgia.

Mais uma vez o destaque para os fantasmas que perseguem nosso mocinho, e como ele caracteriza bem as frase: "Os Fins justificam os meios". Só que diferentemente do passado agora ele tem duas pessoas para o lembrarem do quão bom cara ele é. Nora resolveu convence-lo disso usando seus dotes femininos, o que da o tom diferente para a relação dos dois. Já que parece que Charlie e Jason não ocorre ação nenhuma e só serviram mesmo para empacar o caminho dos outros em busca de fazer o que é certo.

As séries de J.J Abrams sempre trazem personagens como Miles, Rachel e Aaron que buscam nos gestos no presente a redenção de erros cometidos no passado. Como o Walter em Fringe e os sobreviventes da ilha em Lost. A diferença é como cada um vai buscar e conseguir essa redenção: Aaron ja conseguiu de certa forma ao salvar sua esposa e ser fiel a Rachel mesmo nos momentos mais difíceis. Agora achei muita forçação de barra ter ele no diário de Warren. 
E por fim um final intrigante com Grace e uma chance de descer ao andar 12 da tore tão misteriosa. Um final para aumentar mais nossa ansiedade sobre o que vem por ai, e falando sério que cara idiota entraria em um elevador em que sua refém é que tem o controle? E que raios tem no sétimo andar capaz de matar um homem daquele jeito? Seria a Torre uma base do grupo que aparece no filme "O segredo da Cabana"? Comentem e se quiserem saber tudo sobre suas séries favoritas nos curta no Facebook.
E para saber tudo sobre Revolution curta Revolution Fãs Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...