15 de mai de 2013

Review - Revolution - S01E17 - The Longest Day


Um episódio de altos e e baixos...
Esse episódio foi de altos e baixos que fizeram dele ser um episódio bom, apesar de não ser um dos melhores. Mulher é algo realmente confuso, Nora que o diga, depois de ter se entregado para Miles de forma bem sensual no dia seguinte resolve simplesmente que foi um erro, eu não entendi ainda esse chilique. Talvez seja só para aumentar o drama de seu sequestro.

Outra mulher que não conseguimos entender é Rachel, quando achamos que ela consegue pensar um pouco mais sobre outros, ela nos surpreende com um teatro para se salvar. Sua relação com Miles mais uma vez é fracamente explorada, nos flashbacks em que uma das coisas interessantes é ver como ele era frio e sanguinário.

E assim Monroe com seu armamento e pingente do poder inesgotáveis coloca em ação um ataque aéreo na base dos soldados da Georgia. Muitas explosões, mortes que levam aos draminhas de sempre. Charlie acaba preso em escombros da torre, mais logico que escapa quase que ilesa, de grave só um corte na mão, afinal os Matheson são duros na queda! O Jason por outro lado saiu todo estropiado tendo de ser amparado pelo pai.

Esse foi um dos pontos altos do episódio do confronto entre pai e filho no começo ao discurso final de Tom sobre ele ja ter cometido todos os crimes escritos na Biblia, e mesmo assim ter um limite, atuação nota 10. E assim Charlie se salva mais o preço é Nora ser capturada por Monroe. Um ponto engraçado é que ate hoje só vimos a infância dela em flashback. Se pensarmos bem, sabemos poucas coisas sobre ela.

Foi salva arrastando do trabalho escravo na Republica Monroe, e  já tinha um passado com Miles, claramente envolvimento romantico mas nada com maiores esclarecimentos. Assim como entrou para o grupo de rebeldes. Não acredito que ela seja uma traidora e nem que vá passar para o lado de Monroe mais torço para conhecermos mais do passado adulto dela.

E por fim Monroe tem mais uma sombra para carregar diante a morte de um dos únicos amigos que ainda tinha. E é como dizem por ai se o lider não  vai bem todo o bando corre perigo. E mesmo tendo o poder da energia acredito que antes da temporada acabar a Republica Monroe vai virar cinzas.

E ai querem ver o fim da Republica Monroe? Ou a Georgia vai cair primeiro? O namoro de Charlie e Jason engata? E o que vai acontecer com Nora? Comentem e não deixe de curtir Revolution Fãs Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...