22 de mai de 2013

Review - Revolution - S01E18 - Clue



Mais um, enrolation, episódio que se prepara para o final de temporada...
Um episódio para enrolar e convergir todos para o mesmo lugar: The Tower. Um lugar cheio de magia, com um lindo baú pronto para liberar tudo de bom que ficou preso nos últimos 15 anos! E Aaron com seu coração puro é o único que pode passar por tudo de ruim nesse lugar abaixo da terra e assim a todos salvar! SÓ QUE NÃO!!!


Esperava mais do episódio, e tive um déja vu com a finalizada Lost, no qual Nora ganha o vestido de Monroe e é escoltada a um jantar com o mesmo. Mesmo cercada de homem ela tentou fazer o que devia, e assim tivemos 21 dias de torturas! Só que alguém com reais intenções de machucar precisa ensinar os homens da Milicia esse serviço. Primeiro falharam com a Rachel e agora usam a força bruta, sem deixar machucados visíveis e depois umas injeçõezinhas no pescoço! Enfim o cientista torturador e muito sentimental resolve liberta-la e assim correr para Georgia de encontro a Miles.

Agora virou moda na série ter mil e um pingentes que levam a mil e um Amplificadores, coisinha simples de se fazer não? E assim Miles, Charlie e companhia rumam para a torre mágica, só que no meio do caminho a gasosa acaba e eles não levaram reserva afinal o helicóptero é foda e pode muito bem dar uma pausadinha em uma base desativada no caminho.

Todos se dividem atrás da tal gasosa, e ate conseguem, Miles mais uma vez provando ser fodão ao guspir o liquido da boca! E assim segue a descoberta dos pilotos mortos e Nora desaparecida, e a grande pergunta "Quem matou Odete Roitman, os pilotos figurantes e tentou sabotar o helicóptero?" Conduzidos a confrontos ente Charlie e Jason, e Miles que tenta pegar o rapaz. 

O cientista maluco, companheiro da Rachel, parece ser a opção mais obvia, embora nem Nora possa ser eliminada da lista de suspeitas. E no final das contas o tal cientista foi quem solucionou o verdadeiro criminoso, "Elementar, Meu Caro Miles". Jim fez o que fez, por que sua esposa tinha sido sequestrada pela Milicia e assim uma luta entre iguais quase detona o Mildão (Miles +Fodão, chega das piadinhas por hoje), sendo Jason o salvador, que trocou o arqueiro por uma arma, depois que Oliver Queen pediu seu arco de volta, já que o primeiro foi quebrado.

Então Charlie se acerta com o namoradinho, Nora agrade ao Miles por te-la defendido e o Tom só fica ali observando com sua cara de mal. E por fim Rachel entra em sua missão suicida como mulher-bomba, pronta para explodir nas paradas de sucesso

Pontos para Não destacar: 
-Quando pensei que iriamos ver um pouco mais do passado de Nora e como ela conheceu os MeMs, só tivemos citações a esse passado.
- Randal tolo se ferrou ao tentar se aliar ao mais do perturbados lideres, e agora pode virar picadinho, nem me importo.
- Mais uma vez Grace foi ignorada, e acho que podemos esperar isso ate o final, e ao que da a entender tem pelo menos 07 pessoas na torre, embora nenhuma tenha me parecido ela de costas. E assim o mistério: Quem são eles? Seriam os Outros 2.0? Comentem...

E se quiserem saber tudo o que rola na série e nos bastidores curtam Revolution Fãs Brasil.

2 comentários:

  1. ¬¬ pior review que já li,sei nem pq perdi meu tempo...Vamos aprender a escrever né?
    E da próxima vez que for se arriscar a escrever um review,assista realmente ao episódio,porque você escreveu umas coisas que não aconteceram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não entendeu tentei dar um toque diferenciado a um episódio que foi muito chato! E sim escrevi o que deveria ter acontecido em vez de ficar enrolando! E você acha que eu escrevi baseado no que? Devo ter dado uma de vidente né? Se não percebe ironias e afins em um texto desculpe mais ai a culpa não é minha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...