4 de mai de 2013

Review – Supernatural S08E21 - The Great Escapist



“ Eu nasci para dirigir.”
Crowley achando ser o máximo tentando enganar Kevin com dois sósias fajutos de Sam e Dean foi a parte engraçado do episódio.

Os testes têm feito Sam ficar cada vez mais debilitado e adquirir algumas novas sensações, como lembrar de histórias de quando era pequeno e acredita que os testes o estejam purificando do sangue de demônio e de todas as coisas erradas que ele fez. Outra habilidade foi a de passar a “ressoar a palavra de Deus”.

Naomi provou o quanto pode ser má para conseguir de volta a Tábua dos Anjos e Crowley revelando que possui várias formas de saber tudo que se passa até mesmo no Céu.

Sam e Dean encontraram Metatron, o escriba, o mensageiro de Deus, que passou o tempo todo escondido, lendo os livros de histórias  e ficando alheio a tudo que acontecia entre anjos, demônios, arcanjos. Mas foi ele que tirou Kevin do poder de Crowley deixando-o cheio de queimaduras.
Alguém mais aí gostou do Crowley levar a pior?

Metatron  deixou no ar duas perguntas para Sam e Dean pensarem:

- O que custará fechar as portas do inferno?

- O que será do mundo após terem feito isso?

O episódio terminou com a revelação do 3º Teste, Curar um demônio.

Será que o demônio em questão seria Crowley?

E o que acontecerá com Sam?

Sam e Dean conseguirão fechar as portas do Inferno?

Perguntas e mais perguntas que serão respondidas nos dois últimos episódios da temporada, que prometem deixar todos os fãs sem fôlego!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...