17 de mai de 2013

Review - Supernatural - S08E23 - Sacrifice Season Finale

"Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more."
E como sempre a Season Finale começa com o Hino de todos os hunters, Carry on my wayward son. 
Os olhos já começam a lacrimejar por mais uma Season Finale dessa série que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo. 
Na minha opinião essa Season Finale foi uma das melhores de todas as temporadas e provou que Supernatural ainda tem muito o que mostrar na nona e provável décima temporada.
Saudades imensas do Bob quando apareceu Sam, Dean e Crowley em sua oficina para assinar o acordo de troca das Tábuas de Anjos e Demônios. 
E quem disse que Crowley poderia ser facilmente engabelado pelos irmãos Winchester?
Confesso que vibrei ao ver Crowley apanhando todo indefeso tanto de Sam como de Abaddon.
A surpresa foi Abaddon chegando a primeira vista para salvar o Rei do inferno e depois mostrando que suas intenções eram totalmente o contrário. Ela não aprovou Crowley como sendo o todo poderoso dos demônios.
Espanto geral quando Sam "salva" Crowley de ser trucidado por ela e o mesmo diz: " Eu mereço ser amado. eu quero ser amado."
Nos ultimos episódios Naomi entrou para provocar a raiva nos hunters, todos achando que ela era má e qual a surpresa foi que Metatron foi dissimulado e vingativo. Enganou Cas com os testes, tudo um plano para se vingar por ter sido expulso do Paraíso.
Season Finale sem uma Discussão de relação entre os irmãos não é Season Finale não é mesmo?
Como não poderia faltar lá vai o Dean não deixar Sam morrer, afinal Naomi deu uma bola dentro revelando que a intenção de Deus  com os testes para fechar os portões do inferno era o Sacrifício, ou seja a morte de Sam. 
Foi uma discussão cheia de emoção com Sam revelando o que ele havia confessado para ter o sangue purificado: " Foi sobre quantas vezes eu te decepcionei." 
Então partem para um abraço sincero.
Ufa enfim a Season Finale não termina com nenhum dos dois morrendo. 
Ops... mas o Sam não se sente nada bem e eis que a Season Finale termina sem final. 
Isso mesmo gente sem final. Apenas com uma chuva de anjos sobre a terra, que confesso achei muito fantástico. 
O que acharam da Season Finale? Gostaram? Poderia ser melhor? 
Análise geral da Season 8, acho que surpreendeu muita gente, inclusive a mim. A volta de Jeremy Carver como produtor deu um novo rumo para a série. Lógico que tivemos alguns episódios bem "podres" que deixaram os hunters bem revoltados como o 8x04 - Bitten.
Alguns personagens ganharam a simpatia dos hunters, como o vampiro Benny  e a divertida Charlie.
Não devemos esquecer também da atuação fantástica do Mark Sheppard dando vida ao Crowley de forma que passamos a odiar infinitamente sua personagem. 
Season 9 provavelmente somente em outubro, até lá vamos pensando em teorias de qual tema vai ser tratado, quem vai ser o vilão da temporada. Abaddon? Metatron? Algum outro? 
Várias outras perguntas também ficam no ar: Cas agora um anjo caído vai se juntar aos Winchester ou vai procurar "caçar" Metatron? E o que acontecerá ao Crowley, já que o ritual de purifcação não foi finalizado? E o que vai acontecer com Sam?
Dois banner foram divulgados na net essa semana pós UpFront, não sabemos ainda se são realmente divulgação da Season 9.
Achei-os fantásticos e vale a pena compartilhar com todos vocês.

Bom hunters esperamos que logo saiam mais informações, spoilers e imagens das gravações da próxima temporada. 
Até lá convido a todos a curtirem a page do Dominação Nerd no Facebook onde sempre vamos atualizar com novidades: Dominação Nerd no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...