14 de mai de 2013

Review - The Vampire Diaries - S04E22 - The Walking Dead.


“Sinto muito Bonnie. O feitiço era forte demais.”


Esse foi definitivamente o MELHOR episódio dessa quarta temporada, e figura também entre os melhores de toda a série. TVD conseguiu resgatar aqui aquela típica sensação de frio na barriga e ansiedade dos fãs, era praticamente impossível tirar os olhos da tela naqueles 40 minutos de terror, suspense, emoção e até mesmo comédia.

Primeiramente gostaria de falar do papel de Bonnie nessa temporada, mesmo que passando despercebido em alguns momentos devido ao foco maior no triângulo amoroso, a personagem tomou para si a temporada, sendo um papel fundamental para o desenrolar de toda a história. A expressão trouxe de volta a Bonnie aquilo que ela tinha no final da segunda temporada, poder ilimitado, o que mexeu muito com a personagem e lhe deu um destaque maior e muito bem executado. Pena que talvez tenha sido a última vez.

Como todos já sabíamos, a bruxa derrubou o véu entre esse lado e o outro, e tivemos o retorno de vários rostinhos conhecidos, uns muito queridos e aguardados, já outros nem tão agradáveis. O retorno de Alaric foi maravilhoso, muito bom rever seu bromance com Damon, mesmo depois de muito tempo a afinidade entre os personagens permanece intacta e acho que veio em uma boa hora para Damon, que se encontra um tanto confuso em relação a Elena.




Por falar em Elena, a vampira  resolveu concentrar todos os seus esforços em odiar nossa amada Vambitch. Não importava se o véu entre os mundos tinha caído e Mystic Falls estar em risco, matar Katherine era mais importante para Elena, que chegou até perto de conseguir isso : numa cena que não tem uma boa explicação lógica, uma vampira novata consegue dar uma surra em uma outra vampira de 500 anos que é muito mais forte que ela. Cadê a coerência produção?

Vambitch estava esplêndida nesse episódio, ela e Silas foram responsáveis pelo maior show de sambadas na cara do episódio. Silas mostrou a Bonnie quem era o vilão do pedaço (apesar de não meter medo em ninguém, pelo visto),a bruxinha estava toda convencida que ele não podia mais entrar em sua mente, quando tudo não passava de uma grande mentira. Vambitch sambou lindamente na cara de Elena ao ser salva por Stefan, a cara que ela fez foi impagável e mandou logo o seu recado para a cópia : “Recalque aqui bate e volta meu bem”.

 A interação entre Rebekah e Matt vem tendo bastante destaque nos últimos episódios e vejo isso como um ponto positivo. Ambos já sofreram tanto ali que merecem um final feliz, seriam um casal bastante interessante e que tem muita química, Matt desperta o lado bom de Rebekah e é muito bom ver esse lado da personagem, dá a ela um certo destaque na trama e faz com que todos torçamos por ela. Claro que o lado bitch ainda está lá, e o tapa dado em Caroline trazia uma mensagem clara : “Largue logo aquele lobinho e venha ser minha cunhada” #SQN



Por fim, devido ao desejo de trazer Jeremy de volta a vida, Bonnie acaba por ultrapassar todos os limites de seu poder, o que acaba resultando em um sua “morte”. Como consequência disso, temos agora 12 híbridos,12 bruxas, Os Caçadores de Vampiros e um Vampiro Original desequilibrado a solta em Mystic Falls, e loucos por vingança. Ou seja, Preparem –se para fortes emoções!

#PS: Lexi é Steroline desde quando?? Gosto muito de você,mas Klaroline domina!
#PS: Quem vocês querem que volte ao mundo dos vivos? Alaric : Sim ou Claro?
#PS: Semana que vem Elena vai escolher um dos Salvatore. Delena ou Stelena?
#PS: Julie Plec, obrigado por salvar a temporada nessa reta final, minha vontade de te dar uma surra diminuiu,mas caso a srta OUSE tocar em um fio de cabelo de Vambitch Pierce na Season Finale,prepare pra conhecer a verdadeira Expressão! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...