20 de mai de 2013

Review - The Vampire Diaries - S04E23 - Graduation



Doppelgangers estão em Alta!

A 4a temporada de “The Vampire Diaries”  foi muito criticada pelos fãs. Na primeira metade da temporada,tivemos uma enorme quebra de ritmo, onde alguns episódios se arrastavam ou traziam plots não tão interessantes como os que estávamos acostumados, a partir do episódio 14 tivemos uma virada na história e os episódios seguintes foram muito bons de assistir,nos aprofundando mais nos personagens e mostrando novos traços de suas personalidades.

A protagonista, Elena Gilbert, foi a personagem que mais mudou e acredito que agora se fixou no centro da trama, deixando de ser aquela garota frágil e as vezes enjoada que vimos nas temporadas anteriores.Ela começou a temporada como uma vampira insegura e pouco controlada,sofreu tanto a ponto de desligar sua própria humanidade,virou uma vampira insensível e cruel, e no fim retomou sua humanidade.Creio que a experiência desses acontecimentos fizeram Elena se tornar mais segura, decidida de suas ações, independente e que finalmente aceitou sua nova condição de imortal.



Como já dito anteriormente, Bonnie também foi o grande destaque da temporada e depois dos acontecimentos do ultimo episódio, a personagem teve uma “despedida” adequada.Todas as suas cenas foram carregadas de muita emoção,a despedida de seu pai, a ligação para Caroline, a sequência da formatura, o beijo com Jeremy, acho que a personagem teve uma despedida a sua altura e agora só esperarmos para ver como será a dinâmica da 5a temporada,já que Bonnie continua sendo um personagem regular,só que agora como fantasma.


A trama de Silas foi algo que não empolgou logo de cara, esperávamos um vilão a altura de Klaus,algo que Silas não conseguiu alcançar nessa temporada, ou pelo menos era o que se pensava. A revelação sobre os doppelgangers foi um ponto alto, que abre vários caminhos para a próxima temporada e que deve trazer mais elementos para a mitologia da série,Silas BadAss, além de que será bastante interessante ver o Paul Wesley interpretando dois personagens distintos, se ele ficar no mesmo nível que a Nina Dobrev,teremos um show de atuação.

Por falar em Doppelgangers,FINALMENTE tivemos a luta do século: Elena x Katherine. Esperamos essa cena desde a transformação de Elena em vampire, e valeu a pena esperar, a sequência estava ótima e tivemos um diálogo forte entre as doppelgangers,com uma jogando na cara da outra tudo que sempre quis dizer e descontando todo o ódio recíproco. O fim desse conflito foi completamente inesperado,Elena foi muito esperta e agora teremos uma Katherine humana! Isso mesmo meu povo, Vambitch agora é humana!





Tivemos também a prometida declaração Épica Delena! Agora que a Sirebond foi quebrada, Elena sabia seus reais sentimentos pelos irmãos Salvatore e se declarou para ele. Nada contra o Stefan,mas o Damon realmente mereceu ficar com a garota,nessa nova fase de sua vida, foi com ele que ela pode contar sempre,ele que a fazia se sentir “normal” apesar de tudo, somando isso aos sentimentos que ela já tinha por ele,era inevitável que eles terminassem juntos.


 Ainda no episódio, tivemos espaço para Mabekah e Klaroline. A química entre Rebekah e Matt sempre foi presente desde o início, e finalmente agora ele resolveu dar uma chance para a Barbie Klaus e eles terão um verão inteiro para resolver o future dessa relação. Quanto a Klaroline, acho que todos nós esperávamos um beijo entre eles, o que infelizmente não aconteceu,mas assim como Klaus,ainda temos esperanças de que isso aconteca. Na cena que ele diz  que Tyler poderia retornar a Mystic Falls, a Barbie Vampira pareceu feliz, mas algo parecia estranho, como se ela não tivesse mais certeza se queria isso.

Pois é galera, chegamos ao fim de mais uma temporada de TVD, depois de Silas, a corrida pela cura, morte e ressurreição de Jeremy,queda dos véus entre os mundos, expressão, entre outos fatores primordiais para a temporada, nos resta aguardar o que o futuro nos reserva. No fim, mesmo com alguns problemas, tivemos uma boa temporada, com um desfecho épico. 

Até a Season 5!

#PS : Curta The Originals Brasilhttps://www.facebook.com/TheOriginalsBRazil
#PS : Klaus realmente sabe fazer uma chegada. Nada como arrancar uma cabeça de bruxa de vez em quando.
#PS: Esperava um pouco mais do retorno dos fantasmas “do mal”, eles ficaram meio apagados.
#PS: Matt e Rebekah viajando juntos : Eurotrip?
#PS: Garotas, fiquem longe do Jeremy. Bonnie foi mais uma que caiu na maldição das namoradas dele, que sempre terminam mortas


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...