8 de mai de 2013

Spoilers: Grey's Anatomy, Criminal Minds, The Vampires Diaries, Glee, Person of Interest, Elementary, Arrow, Hannibal.


Spoilers sobre suas séries favoritas...

Grey's Anatomy: há uma possibilidade muito real de Arizona trair Callie. "Nós poderíamos apresentar-lhes alguns desafios muito complexos e permitir-lhes a lidar com eles e ver algumas coisas interessantes", disse a produtora executiva Shonda Rhimes, chamando-o de um ponto culminante da viagem desta temporada. "Eu não sei onde elas vão acabar por isso, eu realmente não sei. Mas eu sei que todos nós estamos realmente animado sobre isso. É uma história emocionante e complexa para esses personagens." Basta dizer, que tem alguns trechos prontos! 


Criminal Minds: Há a possibilidade de A.J Cook ou Kirsten Vangsness de não voltarem para a série, sendo assim pode ser que algumas delas seja a pessoa do elenco que vai ser sequestrada pelo The Replicator. A produtora Erica Messer  confirma que um personagem "principal" vai morrer no final e "nem todo mundo vai conseguir sair ileso." Será que o membro da equipe seqüestrada vai ser o único que morre? "O seqüestro vai ser resolvido , vamos colocar dessa maneira ", diz Messer. 



The Vampires Diaries: O episódio final da temporada vai ter lágrimas (felizes e triste), que inclui uma declaração épica de amor, , uma grande morte e um outro personagem em um caminho que vai deixar os fãs gritando em sua tela.



Glee: A temporada vai terminar diferente dos ano passado, sem a graduação. A história de Ryder e Katie será resolvido quando ele finalmente encontrar seu companheiro on-line misterioso.  Mas nem todas as histórias serão amarrado ordenadamente. Na verdade, Jacob Artist promete "muita cabides", incluindo um final que ainda é desconhecido para o elenco. Artist diz que ele e vários outros membros do elenco filmaram duas versões depois de uma reescrita de última hora. "Eu acho que o novo pode ser um pouco mais como um suspiro!"


Person of Interest: Prepare-se para mais respostas sobre o passado de Finch, incluindo exatamente a tragédia que se abateu sobre seu ex-parceiro Nathan Ingram e como naquele momento Finch levou a assumir o ideal de Nathan no que diz respeito a fazer o trabalho da máquina. Mas dado as supostas traições recentes de passarinho de Reese, é a sua parceria que também destinado a acabar em chamas? Além disso, na corrida para salvar The Machine, espere por mais resolução do que seu tradicional final de temporada. "No final deste período de 24 horas, alguém está indo para controlar a máquina, e a identidade desse alguém é uma surpresa ", criador Jonathan Nolan diz. "Nós consideramos este final o fim de um capítulo. Próxima temporada é um admirável mundo novo."

Elementary:  ]Moriarty vai realmente conseguir  que Sherlock o ajude a rastrear um assassino e em troca ele vai dar-lhe uma resposta para uma pergunta que o atormentava há anos: Por que Moriarty quer Irene morta? Mas Sherlock está fazendo a pergunta errada. E ambos Holmes e o público vai ficar muito surpreso com a resposta correta, que vem mais cedo do que você pensa.

Arrow:  "Eu teria cuidado quem pensa que eles sabem o caminho que a história vai passar", o produtor executivo Andrew Kreisberg diz. "O que é sempre interessante sobre a ilha é que você sabe que Oliver sobrevive os flashbacks, por isso não há suspense em que, mas é quem vive e quem morre, e o que eles fazem e como eles fazem isso, que é o material que está constantemente a surpresa e a única coisa que você não vê o que vem, principalmente para os companheiros dele"

Hannibal: No Episódio de quinta-feira vira o jogo um pouco quando vemos a psiquiatra do Dr. Lecter, interpretado por Gillian Anderson (Arquivo X) . "Ela é uma mulher que se aposentou da terapia após um incidente, e Hannibal é o seu único paciente porque ele se recusou a reconhecer sua aposentadoria," afirmou o criador Bryan Fuller. "À medida que a temporada avança, vemos quão intimamente ligada a Hannibal foi para que o incidente horrível em sua vida profissional, e também começa a vê-la lentamente começar a juntar as peças do que seu paciente possa ser." Isso não pode acabar bem, certo? "Ela tem uma relação íntima com um assassino brutal e ... tem insights sobre sua alma", diz Fuller. "O que acontece quando ela abre a porta errada?"

E ai quer escrever reviews de alguma série acima? Mande-nos um inbox em nosso Facebook e espere por nosso contato.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...