13 de mai de 2013

Suits: Gabriel Macht fala sobre a Invasão Britânica e mais sobre a Terceira Temporada

Gabriel Macht em 'Suits'
E a terceira temporada de Suits vem com tudo...
E cuidado pois Gabriel Macht vai revelar spoilers da nova temporada, e cuidado pois vem bomba por ai:


A season finale de Suits pareceu como um divisor de águas - é a próxima temporada um reboot?
"Sim e não terceira temporada, eu vou deixar você sabe, que volta ... três dias depois que o episódio final da segunda temporada.. Então não é como se muitas coisas estivessem realmente mudado-. a dinâmica do drama que existe é continuar em frente e ele está indo muito rápido, tanto quanto as mudanças na dinâmica dentro do escritório de advocacia e a equipe "Como você provavelmente sabe, a fusão aconteceu e - como chamamos - há uma invasão britânica. Ou você é a favor da invasão ou você está contra, e tanto quanto eu estou a favor pois vai trazer alguns atores britânicos fantástico para o jogo, Harvey é contra essa invasão! "Eu adoro, porque temos alguns excelentes atores - Conleth Hill e Michelle Fairley e Max Beesley estão a bordo, e nós estamos tendo um grande momento no set com todos eles, mas Harvey é totalmente contra esta fusão -.. ele quer sair "Vou te dar um pequeno spoiler - Harvey não quer se envolver com qualquer um deles, então você vai vê-lo jogar. Ele está furioso com a forma como Jessica (Gina Torres) tem agido por suas costas, ele está completamente furioso com Mike (Patrick J. Adams) e esta pronto para coloca-lo para fora de lá ... Eu não posso acreditar que eu só usei essa palavra ". " High-cauda "? Sim. (risos) "- Eu não acho que já usei essa palavra antes"!


A última temporada teve dois episódios com Harvey no passado- foi divertido para você atuar assim?
Gabriel Macht em 'Suits'
"Sim, isso é ótimo Quero dizer, olhe, para um cara que fala de si mesmo como o melhor mais perto. em Nova York, e ele é um vencedor e todas essas coisas ... o que é grande sobre este personagem é que armou para ele ser esse smooth criminal que pode falar a sua maneira acima de qualquer coisa e fechar cada coisa ... "Mas a realidade é ... você  vai vê-lo se perder. Ele está perdendo toda a temporada, o que é ótimo. Você vê suas inseguranças chegando, ele está questionando a lealdade ao redor do escritório e ele tem seus próprios motivos  - Eu acho que é ótimo vê-lo desequilibrado. "não é tão difícil de atuar, porque eu acho que todos nós estamos tentando encontrar o nosso equilíbrio durante todo nossas interações do dia-a-dia com qualquer um que seja mais fácil de trabalhar porque estamos todos conectados a isso -.. na verdade é mais difícil de conseguir reforçar confiança o tempo todo "

A confiança de Harvey vai tomar outro time na próxima temporada, uma vez que ele está com relações cortadas com Jessica e Mike?
"Olha, eu acho que um pouco de sua confiança é arrogância - é sua maneira de compensar para o que está acontecendo dentro dele, mas ele é um cara muito ambicioso, e ele não só vai tomar um banco traseiro ele.. . toma decisões que poderiam ser possíveis erros de julgamento, que vai levá-lo em direções diferentes "

Harvey teve um caso de amor trágico com Zoe (Jacinda Barrett), que terminou mal - você acha que ele esta pronto para um romance sério 
"Acho que você está certo em dizer que Zoe era a garota que fugiu. Acho que ele realmente começa a se apaixonar por ela ... Eu acho que talvez ele não se conecte com o que ele sentia, o que é difícil para ele. "Eu acho que sua mãe o deixou tão mal que ele é  tímido - Eu acho que ele viu que Zoe era a garota, ele simplesmente não conseguiu ir atrás dela. Eu estou esperando que ele vá descobrir isso. "

Alguns fãs acham Harvey e Jessica dariam um belo casal ...
"Isso é novo para mim! Na Inglaterra, as pessoas veem assim, e olha que é só negócio?hy" 

Eles têm uma relação um pouco diferente, por isso alguns fãs imaginam eles juntos ...
"Uau. Aqui em Estados Unidos, todos veem Harvey comDonna (Sarah Rafferty) -. que eu também acho estranho é como ... não. Ela é a secretária dele -! Eles simplesmente não vão lá "Mas eu posso te dar um spoiler - estamos prestes a começar a gravar um episódio de flashback para a terceira temporada e vai haver algumas coisas interessantes que descobrimos sobre Harvey e uma das mulheres na empresa! " Apostas?

Você também teve o flashback 'Rewind' na segunda temporada - que você aproveite para mergulhar no passado de Harvey?
"Oh, eu adoro isso, porque você pode ver que nós éramos antes, em 'Rewind' mostrou há cinco anos o tempo da morte de seu pai, e na terceira temporada o flashback vai ocorrer há dez anos, então você vai ver o que era para Harvey estar no escritório do promotor e trabalhar com Cameron Dennis (Gary Cole) e que se passou e como ele saiu de lá. "Você está realmente indo para ver uma cena com o pai de Harvey - é um ótimo episódio. É muito divertido para os fãs [ver flashbacks] e é muito divertido para nós também, porque nós começamos a brincar com coisas [como] de onde Harvey vem? Onde é que esses personagens realmente vem? Eles são muito diferente naquela época do que agora, e vemos como o tempo os mudou. " 
Gabriel Macht in 'Suits'

Você ainda sabe quem vai atuar como o pai de Harvey?
 "Eu não. Eu recebi um e-mail dizendo que ele era britânico e que ele era um músico ... mas para não me prender a isso " 

Suits é um sucesso no Reino Unido e EUA - você se sente como se o programa tenha se tornado carro-chefe para o USA Network?
 "Eu não sei se estou autorizado a dizer isso, mas o chefe do USA já está afirmando isso. Acho que vai ser em torno de um longo tempo. Um monte de pessoas estão amando o show. "Muitas pessoas vêm até mim na rua, tanto com seus setenta quanto com seus ... 13 -. que é em toda a idades as pessoas percebem isso e eles estão com ansiedade por isso (pela volta do show) ... e isso é ótimo, é fantástico. " 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...