22 de mai de 2013

Suits: O que esperar da Terceira Temporada!


Com um título como Wars você sabia que o final de temporada de Suits ia significar que a terceira temporada seria em grande parte dedicado a rearrumar as peças e acabar com algumas.
E enquanto isso é verdade em toda as linha, de acordo com  os atores, em nenhum lugar a dizimação é mais evidente do que no relacionamento de Harvey com Mike.

"Sua lealdade foi completamente destruído", Gabriel Macht me disse no evento Upfront dos EUA em Nova York. "E no primeiro episódio, Harvey deixa Mike ir. Mike pede perdão, mas Harvey não quer nada disso. Ele não quer que o drama, ele não quer confiar nele nunca mais. "

E se você acha que vai ser resolvido em um único episódio, então você não sabe nada de Suits ! "Na verdade, há um episódio em que Louis pede para Mike e Harvey reatarem", revela Gabriel! "Harvey o manda embora. Ele é grande. Ele é enorme." Patrick J. Adams concorda: "É um grande negócio, que essa confiança foi quebrada, então Mike passa muito tempo nos primeiros episódios tentando descobrir como dizer que está arrependido -, mas, ao mesmo tempo, ele não já não quer ser o cachorro que era nos dois primeiros anos. Ele está tentando abraçar o homem que ele se tornou, então ele precisa descobrir como pedir desculpas e formar um time novo, enquanto ainda ´é um homem. "


Enquanto a confiança de Harvey em Mike é quebrada, ao revelar sua mentira, a confiança de Rachel em Mike nunca foi tão forte - ou, mais íntimo, como você deve se lembrar o fim da temporada e a conexão no final! Mas em que pé esta a relação dos dois quando a terceira temporada chegar? "Quando a temporada começar, eles estão ainda colocando as coisas para fora," Meghan Markle disse. "Eu acho que os fãs vão gostar de ver, ao longo da temporada, se Mike e Rachel podem realmente fazer um relacionamento funcionar. Quer dizer, Rachel sabe seu segredo agora, todas as cartas estão na mesa, por isso trata-se de decidir se eles querem mesmo fazer isso - e se sim, como ".

Mike está cortejando Rachel também vai trazer a tona em um episódio o clássico filme, Guess Who's Coming To Dinner (Adivinhe Quem Veio Para Jantar ). "É vai ser tão bom," Markle exclama. "Estou muito animado para esse episódio", acrescenta Adams. "Nós não temos medo de brincar, por isso estamos indo para o meu lado e que mostram o quão desconfortável deixa Mike. Nós muitas vezes não conseguimos mostrar Mike desconfortável por isso é como um retrocesso para os episódios anteriores, onde ele foi sempre trapalhão sobre si mesmo para causar uma boa impressão, o que é fácil para mim, porque é a minha vida todos os dias ".


Não podemos nos esquecer também que a empresa passou por tanta agitação no final como as relações interpessoais, com Jessica unindo forças com um conglomerado britânico. Uma decisão que nem sempre é boa para o chefão. "Jessica tomou uma decisão muito consciente para salvar a empresa, porque ela acreditava que era a melhor coisa para eles - então ela está apenas esperando que continue a ser uma boa decisão", diz Gina Torres. "Mas, os três primeiros episódios já estabelecer alguns momentos sérios no jogo de mudança, por isso, vamos ver."

O principal desses eventos é uma deserção potencial de Harvey, que ainda está tentando obter o seu nome na porta. Ou, como Macht brinca, em qualquer porta. "Existem alguns acordos de bastidores em curso e eu acho que ele está absolutamente disposto a deixar Jessica para obter o seu nome em qualquer porta na cidade. Mas, Harvey ainda quer seu nome em uma porta, e ele definitivamente quer se livrar de Darby ". Embora quando a citação de Gabriel chega para Gina, ela ri e diz: "Não fique nervoso. Ele nunca vai me deixar. Ele fala em um grande jogo, mas ele nunca deve me deixar."
No geral, o elenco não poderia estar mais animado para os fãs para ver o que está preparando para a terceira temporada. Um ano que Rick Hoffman diz que é "realmente uma questão de confiança, desconfiança, decepção e decidir o que é mais importante:? Ganho de lealdade ou pessoal?"

Suits estréia a nova temporada em 16 de julho às 22 horas horas no USA NetWork. Quem ai esta animado? Comentem e se quiserem uma page excelente sobre a série curta Suits Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...