21 de mai de 2013

XBox One: O que vem por ai???




XBox One é o nome que a Microsoft anunciou nesta terça-feira (21) o videogame que vai concorrer com o PlayStation 4 pela mente e coração dos jogadores no final do ano com 8GB de ram, BluRay, 500 GB HDD e muito mais... Leia abaixo todas as novidades prometidas para o mesmo! 

Com o novo Xbox, o login é feito apenas falando "Xbox On" e se posicionando na frente do videogame. A dashboard lembra dos últimos games jogados e conteúdos acessados.


Com a promessa de trazer uma TV inteligente, o Xbox One pode ser controlado apenas com a voz. Para trazer a guia de programação e navegar entre os canais, basta falar o nome do programa. O console faz troca instantânea de conteúdo: de televisão para jogos, de música para o navegador de internet. Além disso, com o "Snap Mode", permite acessar vários conteúdos ao mesmo tempo dividindo a tela: no evento, a Microsoft mostrou que se pode jogar e navegar na web simultaneamente.

O controle do Xbox One, aparentemente similar ao do Xbox 360, traz mais de 40 inovações, segundo a Microsoft.

Entre os jogos confirmados da Electronic Arts para o Xbox One estão "FIFA 14", "Madden 25", "NBA Live 14" e um novo jogo do "UFC". Os games usarão um novo motor, chamado Ignite.

Já a Microsoft Game Studios acelerou com "Forza Motorsport 5", novo game de sua famosa série de simulador de direção. O game é título de estreia do Xbox One. A Microsoft afirma que o console terá 15 jogos exclusivos no primeiro ano, oito deles propriedades intelectuais inéditas.

A produtora Remedy, do primeiro "Max Payne" e "Alan Wake", mostrou "Quantum Break". Poucos detalhes foram revelados, mas o controle do tempo parece ser uma das chaves do game.


Uma série exclusiva para o X Box deve ser lançada, baseada no jogo de sucesso Halo e direção do Spielberg! Sobre Call of duty ghosts: o jogo terá uma nova engine, e gráficos de tirar o folego, e com dublagem!

Assim, os principais 'players' do mercado estão se preparando para a guerra da oitava geração de videogames. A Nintendo saiu na frente com o Wii U, que ainda patina em vendas, e a Sony apresentou o PlayStation 4 no final de fevereiro.

Ao que tudo indica, a briga deve ficar, novamente, entre Microsoft e Sony, já que a Nintendo parece estar um passo atrás dos concorrentes. Ao contrário da geração passada, nenhum dos dois tem a vantagem de sair antes (ou depois): ambos largam mais ou menos na mesma época, se nenhum imprevisto acontecer, claro.

Mais informações e jogos devem ser apresentados na E3, maior evento da indústria, que acontece entre 11 e 13 de junho.

Um Novo Kinect:

O novo Xbox vem equipado com uma versão mais aprimorada do Kinect, um sistema que entende os gestos do jogador e transmite isso para os jogos. O Kinect de próxima geração consegue detectar mais detalhes: agora, por exemplo, vai saber se as mãos estão abertas ou fechadas. Esse gesto pode ser usando para minimizar e reativar os aplicativos.

Funcionalidades.
Boot direto a área do usuário, sem frescura, ele memoriza suas última atividades;
Instant Change – Modo para mudar imediatamente entre as funcionalidades através de controle de voz;
Controle por voz e movimentos;
Snap Mode – roda vários aplicativos dividindo a tela;
Skype Integrado;
Integrado com programação de TV;
Xbox One Guide – Informações da programação das TV’s direto no seu videogame


Tecnologia
Já vem com Knetic;
Já vem com wi-fi e Bluray;
3 Sistema operacionais em um Hardware;
Sistema de reconhecimento de ambiente aprimorado;
Sistema de reconhecimento de voz aprimorado;
Sistema de reconhecimento de movimento aprimorado;
Controle físico foi ignorado, é muito parecido com o antigo;
Melhor integração com o Smart Glass;
Live mais pessoal e mais “inteligente” São mais de 300000 servidores para disponibilizar este serviço!
Sobre os Games:


Eletronic Arts – FIFA 14, Madden, NBA, UFC (Vídeo com jogadores e lutadores falando sobre o esporte que praticam) – Prometeram conteúdo exclusivos para o XBox One. Os vídeos foram somente CG, não mostraram gameplay!

Microsoft Studios – Forza Mortorsport 5, Quantum Break. Os vídeos foram somente CG, não mostraram gameplay! Prometeram 15 jogos exclusivos no primeiro ano.


Xbox Entertenment Studio – Desenvolvimento de conteúdo imersivo para o console, totalmente personalizável. Junto com a 343 será lançado o Live Action do HALO. O Spielberg está junto no projeto, há potencial! Parceria entre NFL e Microsoft, melhoria do Fantasy Football.

Activision – Call of Duty será lançado primeiro para Xbox One. A comparação entre o MWIII para a geração atual e o CoD Ghost é impressionante! Realidade Absurda!


E ai gostaram do XBox: One? Bateu de frente com PS4 ou não? Comente e aguarde novas informações no E3 daqui exatos 20 dias!

Um comentário:

  1. Na boa, achei uma merda, todos os consoles vão penar pra vender alguma coisa, acho que a unica que tem uma chence é a Nintendo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...