25 de jun de 2013

Aquecimento Perception - Segunda Temporada


perception-s2-poster
Hoje volta a cena uma das grandes séries policiais que estrearam ano passado! E cuidado pois abaixo temos spoilers sobre o que vem por ai!
Para quem não se lembra a Temporada terminou com Pierce descobrindo que Natalie nunca existiu de verdade, quando conheceu a verdadeira Caroline Newsome, e assim juntos resolveram o caso da conspiração. Assim o nosso querido herói pode voltar a ajudar o FBI, ao lado de Kate, sua parceira e que todos torcem futuro relacionamento amoroso.


Para começar essa temporada terá como na primeira personalidades históricas para movimentara a história sendo um deles o pai da Psicanalise Freud, que depois de analisar o trabalho de Pierce em uma aula de pintura, Freud vem em auxílio do professor esquizofrênico durante uma provação risco de vida em um asilo, que como o ator McCormack disse vai lembrar Jogos Mortais.


Outra personalidade que veremos junto com Pierce é a sua mãe Margaret (interpretada por JoBeth Williams) sem maiores detalhes de sua participação!

Agora vamos falar de amor! Quando a 2 ª Temporada teremos Daniel e a sua relação com Katie ( Rachel Leigh) em expansão, enquanto ela ficará chocada ao descobrir que seu ex Donnie Ryan ( Scott Wolf ) foi transferido para o escritório de Chicago. Independentemente disso, a conexão entre os dois deve vir à tona de uma forma tipicamente Pierce. "Há um episódio muito legal, onde Daniel diz para Kate, 'Ei, eu acho que você tem uma coisa para mim e eu realmente não posso lidar com isso'", Rachel disse ao ATX Austin Festival de Televisão. "Ele realmente não diz se sente alguma coisa por ela, e ela está tão chocada com a coisa toda que ela meio que diz: 'O quê? Quem diabos você pensa que é? Você não me conhece!" Por isso desperta um monte de problemas e Donnie também contribui muito para que agitação ". 

Scott Wolf afirmou que "Em um certo ponto, ocorre a Donnie que Daniel e Kate têm fortes sentimentos em relação um aos outros e que ele poderia estar no caminho para se entenderem"

Quanto ao relacionamento de Kate e Donnie, ele vai ser tão controverso como Kate  que seguiu em frente - e os telespectadores vão odiar ele imediatamente. Mas debaixo de todo o ódio, Donnie é muito ruim? "Atuar com um personagem que é um pouco ambíguo em termos de ser um cara bom ou não, onde o público tem que trabalhar com isso para si, é divertido", disse Scott Wolf. "Há definitivamente uma evolução ... e há momentos de redenção, mas é preciso um longo tempo. 

E fãs de Leverage prestem bem atenção pois logo a Beth Riesgraf vai estar participando do show papel de estrela convidada como Daisy Brannen, uma mulher ferozmente leal que se assusta quando Pierce e Moretti a encontram em um quarto de motel com seu namorado. Daisy fica apavorado, mas protetora quanto a seu misterioso namorado.

E se quiser saber tudo sobre Perception curta Perception Brasil no Facebook.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...