17 de jun de 2013

Dexter: O final chegando e um possível Spin-Off a vista.


A última temporada de Dexter começa em apenas duas semanas (em 30 de junho), mas nos bastidores o elenco está avançando em direção à linha de chegada. 
Na verdade, eles apenas completaram o quadro de leitura para o penúltimo episódio.. E de acordo com o chefe da Showtime David Nevins - que compara o final iminente como de Friday Night Lights. - As coisas dentro e fora da tela estão "ficando cada vez mais emocionais."


"Eu realmente queria que Dexter tivesse um final emocionalmente satisfatório e emocionalmente doloroso ", ele compartilhou na estréia festa de sábado à noite da saga. "À medida que se desenvolve a temporada, você pode sentir que a temperatura subindo ... Esta semana, tivemos soluços de alguns atores e algumas fungadas de alguns produtores na mesa de leitura. Você não pensaria que um show sobre um psicopata - que por oito temporadas tem sido relativamente desprovido de emoção humana - seria assim, mas ele realmente é. "
Notando que, embora "nunca se pode prometer tudo a todos os fãs", Nevins está confiante em "um grande cuidado a ser tomado" para finalizar a oitava temporada da jornada de Dexter.

"Os escritores e produtores estão colhendo as sementes que foram plantadas há muitos anos e é assim que você chegar a um bom final", explicou o executivo. "Nós tivemos uma coisa semelhante em Friday Night Lights , quando eu era um produtor, tivemos um final que tínhamos planejado com dois anos de antecedência, e eu pensei que o show terminou lindamente ... Dexter deve estar no mesmo caminho. "

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...