6 de jun de 2013

Dexter: Spoilers da última temporada.







Primeiro, temos um novo vilão na temporada apelidado de "The Brain Surgeon " (Ele remove pequenos pedaços do cérebro de suas vítimas). Além disso há a questão da morte de Laguerta pelas mãos de Debra na última season finale. Esse assunto é deixado de lado desde que a Miami Metro pensa ser um caso encerrado, não percebendo que Dexter e Debra estavam envolvidos. Mas de alguma forma suspeitamos que seu caso não irá continuar fechado por toda a temporada.


Angel Batista (David Zayas):  O investigador de bom coração estava planejando se aposentar na última temporada e conduzir um restaurante. Mas, a morte de Laguerta mudou esse plano. "Ele está de volta nessa temporada, especialmente com a revelação da morte de Laguerta". Zayas ainda disse: "Ele terá uma interessante maneira de lidar com certas coisas". Zayas não sabe como a temporada será finalizada, mas espera que seu personagem descubra o segredo de Dexter, e que quando descobrir mantenha a sua dignidade e honestidade, e espera fazer a coisa certa. "Eu sinto que Batista tem um grande coração, e isso as vezes o leva a fazer más escolhas, assim como boas. Mas espero que quando, e se a verdade vier a tona, ele lide com isso como um profissional.  Zayas ainda disse que sua reação para a conclusão da série foi inicialmente tristeza, mas observa: "Essa é uma maneira maravilhosa de terminar o show enquanto ainda está por cima. Foi uma ótima experiência e eu aprendi muito, também fiz muitos amigos de longa data". 

Vince Masuka (C.S. Lee)  Lee ressalta que ele ocupava uma posição única em Dexter. Como o alívio cômico, seu caráter pervertido conseguiu patinar alegremente ao redor de todo o drama da vida e morte que tem impactado todos os outros personagens da série. Porém, como resultado disso, nunca vimos nada da vida pessoal do personagem. Isso está prestes a mudar na 8º temporada, quando Masuka descobre algo sobre seu passado."Não será alguma coisa pessoal que vocês já não tenham visto antes de Masuka"  Ele brinca. "Isso tem a ver com algo de sua vida pessoal que as pessoas vão se perguntar sobre". Lee espera que seu personagem encontre uma parceira no show. "Ele é um romântico em seu coração". "Ele ama as mulheres, ele ama as pessoas. Eu penso que a melhor maneira dele acabar é encontrando uma namorada ou se casando". Lee diz: "Seria legal ir para outro ano, ou algo assim.  Mas tudo se resume a história que eles querem seguir , e oito temporadas está bom".

Harry Morgan (James Remar): O pai falecido de Dexter é parte da Miami Metro também - ou era, pelo menos. Mas nessa temporada, veremos flashbacks de Dexter quando era jovem, mostrando como Harry criou o código que Dexter usa para controlar seus impulsos psicóticos. "Nós temos que ver Harry como realmente é, não só como existe na mente de Dexter.", diz Remar, que nota que ele interpreta o personagem de um jeito nos flashbacks, e de outro na mente de Dexter. "Eu tenho que andar na linha que não me torna diferente de Dexter", diz ele. "Eu interpreto isso como se eu estivesse falando em sua voz, em sua memória - que é Dexter falando para sí mesmo filtrado através da voz de Harry. Então eu tenho que ser cuidadoso para não ser muito minha própria pessoa. Quando eu interpreto o personagem nos flashbacks, ele é levemente diferente." Remar diz que o fim do show é muito triste, e nota, "Nós formamos uma linda família aqui. Nós estamos fazendo um ótimo show, que tem uma forte audiência. Não estou feliz em ver isso acabando". Nós também perguntamos a Remar se ele sente alguma pressão para manter sua aparência exatamente a mesma - desde que não faria sentido o fantasma de de Harry envelhecer. "É o milagre da maquiagem" - ele diz. "Nós todos envelhecemos, mas envelhecemos juntos. Então isso é meio imperciptível. Você olha para a primeira temporada e nós parecemos consideravelmente mais jovens. Fonte

Também teremos a participação de Sean Patrick Flanery na temporada. Seu personagem, Jacob, vai ser um investigador particular e sua personalidade vai deixar alguém bem nervoso. Seria esse alguém Debra? Não podemos a descartar devido aos acontecimentos do último episódio. Falando à TV Fanatic sobre o tema da relação de seu personagem com Deb, Flanery foi cauteloso, porém sugere que seus personagens passarão algum tempo juntos: "Nós temos uma relação que as vezes é boa, e outras ruim. Quero dizer, é a percepção individual de alguém se eu sou o catalisador desse espiral descendente ou não. Para mim, pelo menos meu personagem, eu não penso assim, mas você nunca sabe o que ela está pensando."

Será interessante ver se o personagem de Flanery também dará a Dexter o mesmo tipo de ansiedade, especialmente se seu trabalho envolver a morte de Laguerta.  Porém, Dexter tem mostrado muito talento durante esses anos em lidar com situações de alta pressão provocadas por pessoas que fazem perguntas. Fonte




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...