11 de jun de 2013

E se Pretty Little Liars fosse brasileira?

Já pensaram nisso? E quais seriam as liars brasileiras? 


A começar pelo nome, coisa essa que mudaria com certeza, passaria a se chamar "Pequenas Mentirosas", serie produzida pela rede globo e vindo a ser exibida todas as sextas após o globo reporte. Pretty Little Liars(Pequenas Mentirosas) conta a historia de quatro jovens garotas Spencer, Aria, Hanna(Ana) e Emily(Emilia), cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. E para começar, vamos apresentar as meninas.

Spencer, que na produção da globo seria interpretada pela Adriana Birolli, é uma garota que sempre foi muito responsável, estudiosa mas tida como a segunda melhor da sala, vivia na sombra da irmã Melissa. E ao conhecer Tobias(Marcos Pigossi) um rapaz que saiu recentemente de um local para menores infratores consegue deixar se envolver e começam a se relacionar afetivamente e mais tarde namorar.



Ana(Sophia Abraão), era uma garota que depois da separação dos pais adorava se empanturrar de doces, mas tarde larga a paixão por docinhos e se torna  uma ladra, e que como algumas garotas, adora um bad boy e ao conhecer o haker Kaleb(Humberto Carrão), pouco tempo depois começam a se envolver e a namorar.



Aria(Fernanda Vasconcelos), sempre foi o tipo de garota que não liga para nada, até o dia que viu seu pai aos beijos com uma de suas alunas. E pressionada por Alison se viu forçada a falar o acontecido a sua mãe, coisa essa que não fez. E um tanto mais tarde apaixona-se por um rapaz que sem saber era/seria seu professor de inglês na escola, ela e Ezra(Eduardo Pires) começam a namorar escondido para que o conselho estudantil nem os pais dela descobrissem, mas certo tempo depois eles assumem o namoro para os pais de  Aria, coisa essa que não teve uma boa recepção.



Emilia, uma jovem esportista, nadadora da equipe do colégio, que escondido se envolve com Alison, e ao decorrer assume-se ser lésbica em meio a muito preconceito por parte dos colegas de escola e mas tarde vem a namorar com a Pamela, que também é uma nadadora da equipe do colégio e  que depois de um período um pouco conturbado e difícil também se assumiu homossexual e começou a se envolver com a Emilia.



E Alison, a jovem “abelha rainha”, sabia de tudo e sobre todos no seu colégio e era a que todas garotas queriam ser e a que todos garotos desejavam, usada de tudo que estivesse a seu alcance para ter o que quer,independente das conseguentes e de quem pudesse ser atingido para seus propósitos,e aqui nesta exibição é representada pela Fiorella Mattheis.

E sem falar da Monica(Rayana Carvalho), que sempre foi humilhada pela Alison, e era um tipo de garota toda "desengonçada", mas depois do desaparecimento da Alison ela fica popular e torna-se melhor amiga da Ana  e “parceira” nos pequenos furtos que ambas praticavam em lojas. Mas tarde é revelada uma das participantes do time “-A” e vai passar um tempo num centro de cuidados para pessoas com problemas psicológicos. 



A história acontece  cerca de um ano atrás quando Alison, líder do grupo das melhores amigas desaparece sem nem se quer deixar rastros, após tal acontecimento Aria viaja a Europa e passa um ano por lá, e ao voltar a Aldeia,cidade onde elas residem,a história começa a se desenvolver. Com todo mistério do desaparecimento de Alison as meninas começam a receber sms’s ameaçadores de alguém chamado “-A”, e isso as faz pensar que quem está a enviar as mensagens é Alison, pois só ela saberia das coisas enviadas.
Mas aí vieram a fazer a pergunta “Não poderia ser a Alison,poderia?”, quando o corpo dela é encontrado elas passam a ter certeza de que mais alguém as observa e sabe dos seus segredos, e que como mesmo diz nas mensagens, não está de brincadeira. E ao fim do primeiro episódio elas recebem um sms que as deixam intrigadas, "Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A".  E pelo que parece quem quer que seja que matou Alison sabe dos seus segredos, até os mais sórdidos. Elas voltam a serem amigas, assim se juntando para tentarem descobrir quem é “-A”.
Ah, E sem falar da música introdutória a serie, tal música chamada “Secret” e  que em um dos seus trechos diz que “duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta” e não, não foi feita para serie, mas caiu como uma luva não é verdade? Confiram o vídeo com a tradução da música logo abaixo.: 
 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...