25 de jun de 2013

E se Suits fosse brasileiro?


Suits é uma série jurídica que quase nunca envolve tribunais. Com um humor sarcástico e uma trama envolvente, ela se passa dentro dos escritórios da Person e Hardman onde seus principais personagens são:

Harvey Specter (Henri Castelli)

Harvey é o melhor negociador de NY. Simples assim. Don Juan, faz de tudo (mas nada ilegal, apenas um pouco imoral) para conseguir o que quer e vencer. Tem seus conceitos de não se importar com nada alterados quando em seu caminho para o sucesso cruza com Mike. Torna-se mentor e amigo de Mike.


Mike Ross (Jonatas Faro)

Bom garoto que é influenciado por seu amigo a fazer uma entrega de drogas, tem memória fotográfica e assim consegue fugir da policia e por acaso do destino acaba encontrando Harvey. Mesmo não tendo terminado seu curso de direito ele consegue impressionar  Harvey com seus conhecimentos, e assim ele consegue emprego na Person e Hardman como advogado. Seu maior problema é manter esse segredo.


Donna Paulsen (Giovanna Antonelli)

Donna sabe tudo o que acontece na empresa. Não que ela seja fofoqueira, ela apenas sabe tudo. Linda e elegante, tem um jeito todo especial de conquistar a todos. Tem uma longa história profissional com Harvey sendo sua assistente desde os primórdios dos tempos, muitas vezes até sugerindo que trilharam pelo romantismo no caminho. Ela faz tudo por ele mesmo que ele não peça.


Rachel Zane (Isis Valverde)

Para legal, Rachel sempre fez de tudo para se livrar do estigma de fazer sucesso pelo sucesso de seu pai, que é um dos melhores advogados da cidade. Gosta de ser reconhecida pelos seus méritos. Mike percebendo sua insegurança, sempre a incentiva a perseguir seus sonhos de ser advogada. Mike e Rachel tem uma relação amorosa muito conturbada.

Também acrescentam ao elenco Jessica Pearson (Tais Araújo) e Louis Litt (Murilo Benício). Jéssica é a sócia majoritária da empresa, tem toda uma áurea poder ao seu redor e, seu grande problema é conter os ímpetos de Harvey. Já Louis é o cara que ninguém leva fé, mesmo sendo um grande advogado está sempre na sombra de Harvey e nunca é levado a sério.

 Gostaram das escolhas? Trocariam alguém? Deixe seus comentário  e curta e compartilhe na nossa página do Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...