4 de jun de 2013

Falling Skies: Novidades sobre a Terceira Temporada


Spoilers e Mais Spoilers da Terceira Temporada!

22727_fallingskies_301_008_R
Sete meses se passaram desde o final da segunda temporada, e o protagonista Tom Mason agora é presidente do que sobrou dos Estados Unidos. Os primeiros alienígenas amigáveis aparecem na série, a raça totalmente nova, os Volm, cujo principal representante é Cochise. Até agora, os resultados têm sido animadores: Graças ao conhecimento e armamento do Volm, a 2 ª Mass conseguiu defender a sua nova casa em Charleston, Carolina do Sul, e ficar um passo à frente da Espheni. Até agora.

22727_fallingskies_301_001_R


A recente série de missões comprometidas levou a uma desconfiança entre os sobreviventes. "Alguns estão  suspeitando  das intenções desse novos aliados", diz Noah Wyle , o ex-professor Tom Mason relutantemente se torna o presidente dos Estados Unidos, no intervalo entre as temporadas. "Mas Tom confia na história de Cochise: Deslocados pelas espécies colonizadoras, o Volm ter perseguido o Espheni de planeta em planeta para perturbar a sua máquina de guerra." Otimista como sempre, Tom está dando  a Cochise o benefício da dúvida. "Ele realmente acredita que o Volm não têm objetivos além da destruição do Espheni".

Ninguém é mais cético do que John Pope ( Colin Cunningham ), o renegado ex-presidiário que lidera a gangue da 2 º Mass. Sua suspeitas aumentam  após uma aparente emboscada que os  Espheni derrubam o avião onde  Pope e Tom estão voltando de uma reunião ultra-secreta com um  importante oficial dos EUA (Stephen Collins ). Os dois companheiros improváveis ​​estão presos em um deserto implacável centenas de quilômetros de casa.

"Dois caras que essencialmente se odeiam, mas eles precisam um do outro para sobreviver." O Pope não está ajudando muito nessa perspectiva "O Pope tentou abandonar Tom na floresta antes, entre outros pecados", Wyle nos lembra: "então há muita rivalidade entre eles."

Tom, é claro, tem suas próprias ações para expiar. "Se a primeira temporada foi sobre como lidar com o trauma inicial [da invasão] e o segundo foi a vontade de sobreviver, o terceiro é sobre lutar e vencer - mas a que custo?" , diz o produtor executivo Remi Aubuchon . "Isso é o que nós estamos explorando através de Tom, que está tomando decisões que podem afetar toda a população humana, mas, ao mesmo tempo, ele está negligenciando pelo que ele lutava em primeiro lugar:. Sua humanidade e sua família."
Falling Skies - Season 3 - New Promotional Poster

Como Wyle coloca, "Tom está muito preso na pompa de fazer história" para manter o controle sobre seus três filhos e sua namorada, Dr. Anne Glass ( Moon Bloodgood ), que dá à luz a sua filha, Alexis. "Eles estão todos competindo por sua atenção, mas ele está sendo puxado em milhões de direções diferentes", diz Bloodgood, que estava grávida de sete meses com a filha Pepper quando ela filmou acena do nascimento de Anne. "A família dele está tentando, mas eles acabam perdendo o Tom".

22727_001_1332_RBen ( Connor Jessup ) deve decidir se vai tirar a parte restante da "espinha" que seus opressores alienígenas colocaram, que ele odeia  mas também lhes deu força sobre-humana e sentidos melhorados. "Ben sempre odiou essa parte de si", diz Jessup ", mas ele entende que as melhorias servem a um propósito importante de salvar vidas."

Em cadeira de rodas, o filho mais velho Hal ( Drew Roy ) precisa de mais atenção do pai. "Ele está tentando lidar com seus demônios internos", diz Roy. Seu primeiro amor, Karen ( Jessy Schram ), agora uma poderosa ferramenta do Espheni, depositou um "verme " no olho de Hal no  final da temporada passada, que se infiltrou seu cérebro, paralisado suas pernas  "O que está acontecendo com Hal continua a como uma bola de neve ao longo da temporada," diz Roy.

22727_001_0894_R
1fs4Mesmo a recém nascida, Alexis tem seus segredos. "Anne percebe rapidamente que algo está muito errado com o bebê," Bloodgood brinca. Com apenas algumas semanas de idade, será que ela realmente se levantar e dizer: "Mamãe"? Ou será que isso é coisa da cabeça de Anne? "Todo mundo acredita que Anne esta no fundo do poço, mas ela está determinada a descobrir o que está errado", diz a atriz. "E, se necessário, fazer o que for preciso para proteger sua filha."

Aubuchon promete que o bebê vai desempenhar um papel muito importante nesta temporada. "Ela se encaixa em uma de nossas perguntas em curso", diz ele. "Como lidamos com as crianças que não são mais totalmente humanas?"

Falling Skies estreia domingo, 9 de junho e se quiser ler nossa review da season premiere nos curta no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...