6 de jun de 2013

Flasback - How I Meet Your Mother - S03E01 - Wait for It

Episódio de Season Premiere com chave de ouro e um convidado super especial!
Um dos episódios com situações seguidas e hilarias como foco na vida pós-fim de relacionamento! Depois de Ted e Robin terem terminados ela vai para Argentina e ele sofre a sua maneira deixando a barba crescer e pintando o Apê. Então Robin volta com uma surpresa nada agradável. Um lindo esportista, massageador e cantor argentino de nome Gael, interpretado pelo convidado Enrique Inglesias.

Ted fica mal, pois acha que ela o superou rápido demais, enquanto isso Lily fica caidinha pelo rapaz e promove um encontro duplo o que leva a uma tentativa de odiá-lo, que nem Marshall conseguiu diante as massagens dele e seu charme dando fruta para comer na boca deles.

As partes mais engraçadas ficaram por conta de Ted e Barney, que tiveram um pouco os papeis invertidos já que o rapaz estava mal e resolveu se embebedar, deixando assim Barney como o responsável. Muitas bebidas depois e um banho de ofurô, que foi interrompido pelo garoto que Amy cuidava, as duplas se separaram.

Assim Ted acorda no seu quarto sem maiores lembranças e uma linda tatuagem de borboletas, mais risadas e o rapaz vai se entender com Robin que mostra seu lado da moeda, momento Ahhhh e assim tudo fica bem entre eles. Por final mais uma vez a referência ao guarda-chuva amarelo e uma terrível contagem se inicia para Barney! Episódio nota 10, esperando que o resto da temporada seja tão bom assim!

Pontos a Destacar:
- Ted tirando a barba e conversando com os amigos! Hilário!!!
- Faltou Enrique Inglesias mostrar seus dotes musicais de verdade ai!
- E que venha mais Gael e risadas para nos alegrar! Ate o próximo FlashBack!
-Para Encerrar fiquem com a Marca de Vadia de Ted:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...