6 de jun de 2013

Flashback - GLEE - S01E13 - Sectionals



Losers queridos enquanto nossa série não volta vamos através do Flashback relembrar alguns dos melhores episódios da série!
Fazem menos de quatro anos que esse episódio foi exibido só que parece que foi há muito mais tempo. Ainda tínhamos o New Directions original com Quinn, Mike e Mercedes que lutava para brilhar! Esse é um episódio emocionante e que inicialmente era para ser o season finale, só que Glee acabou se firmando e vieram mais nove episódios.

Inicialmente temos Rachel tentando descobrir a verdade sobre o filho da Quinn, lança uma isca para nossa loirinha e ela de forma inocente é fisgada. E Rachel, pensando de forma egocêntrica, conta a verdade para Finn. Corte de cena e ja vemos o grandão espancando Puck. Depois a garota acaba indo pedir desculpas para Quinn em uma cena tocante!


Entre essas cenas temos Mercedes, Artie, Tina, Kurt, Santanna e Brittany conversando sobre a situação delicada que se forma no ND, e detalhe Brittana já acontecia desde aquela época segundo a própria Brit! Mercedes canta And I Am Telling You I'm Not Going de forma brilhante e usando o potencial de sua voz.

Todos prontos para Seletivas sem Will e nem Finn, acabam descobrindo que a lista de músicas deles foi descaradamente roubada pelos rivais. Assim Will vai conversar com Finn que acaba indo ajudar o grupo com uma música nova, uma música que Rachel ama e uma que todos amam (e não foi cantada, pois ja tinha sido apresentada anteriormente).




Um doa melhores solos de Lea Michelle na temporada, e do episódio, Don't Rain im my Parade tem a intenção de embalar os corações e consegue com toda a potência da atriz. E por fim You Can't Always Get What You Want, que veio mostrar basicamente uma das questões que foram muito trabalhadas na temporada, Escolhas e Frustrações, encerrando as apresentações de forma brilhante. E pela primeira vez Sue acabou se dando mal com seus planos para destruir o Coral, perdendo o lugar de Treinadora das Cheerios.

E assim passamos para o casamento entre Ken e Emma que não aconteceu, e eu percebi que Emma já se vestiu de noiva duas vezes durante a série e se casou outras duas vezes sendo a ultima no season finale da quarta temporada! Isso que é uma mulher que gosta de casamento não? E por fim o resultado tão aguardado, que no final não foi surpresa, o New Directions ganhou as Seletivas, resolvendo comemorar como?  Cantando Logico! "My Life Would Suck Without You" serviu como a cereja no bolo do episódio e selar a relação do casal Wemma. 
Um dos melhores episódios de Glee, e mesmo depois de quatro temporadas não pode ser esquecido! E você concorda que esse é um daqueles grandes episódios? Acha que faltou algo para ser comentado? Comente e semana  que vem tem mais um Flashback de Glee!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...