21 de jun de 2013

Hannibal: O Criador e produtor respondem o que está por vir na série

Bryan Fuller, criador e produtor de Hanibal responde algumas perguntas para o TV Guide sobre o que está por vir em Hannibal.


O texto contém Spoiler sobre a Season Finale

Will vomita uma orelha! De onde surgiu essa ideia? Bryan Fuller: [ Risos ] Foi algo que eu sabia que ia acontecer, mesmo antes de começar a escrever o piloto. Inicialmente era um dedo, mas eu pensei, 'Não há tanto tempo para mastigar um dedo seria mais fácil uma orelha. " [ Risos ] Foi realmente um grande sacada um daqueles tipo de faíscas de inspiração: Will Graham tem que se sentir como se tivesse se tornado Garret Jacob Hobbs de uma forma completa. E como é horrível pensar que se você tem uma orelha dentro de você é porque você comeu alguém.

Você acha que os telespectadores possam realmente saber se Will cometeu os assassinatos?
 Fuller : Eu queria as duas coisas. Temos muito cuidado, só mostramos as informações pertinentes para o público. Eu queria que fosse claro se Will poderia ter feito essas coisas e também não ser tão claro para Will Graham. Mesmo que ele possa ter as convicções de sua investigação, ele ainda tem enormes espaços em branco em sua memória. Mas, essencialmente, dizer ao público que quando Will deixou Abigail Hobbs, ela tinha uma orelha. E a última pessoa que a viu com as duas orelhas era Hannibal.

Falando do que não vemos, como Hannibal colocou a orelha no estômago de Will?
Fuller: Hannibal é um cara astuto. [ Risos ] Como um contador de histórias, eu tenho que ter uma resposta na realidade. Por um lado, eu podia ver uma versão de Hannibal sorrateiramente na casa de Will com uma orelha em uma vara e faze-lo empurrar garganta abaixo. Por outro lado, como um amante de horror e sci-fi e histórias quase sobrenatural, eu adoro a explicação de que Hannibal é um diabo. Mas essa não era a intenção de Thomas Harris. Então, ele tem que ter sido fisicamente capaz de conseguir isso de alguma maneira. Se fizéssemos algo onde ele era uma espécie de mágico, então eu acho que nós perderíamos a nossa noção da realidade. Isso é algo que eu acho que é muito importante para manter, por respeito para com o público e também o personagem e suas origens. Mas, na minha mente, eu adoro a maior mitologia de Hannibal ser um demônio punitivo.

Assim, ele está punindo Will?
Fuller: Eu acho que tudo o que Hannibal fez  tem sido radical , a forma pouco ortodoxa de terapia. Eu diria que todas as obras ainda vêm de um lugar genuíno. Ele está tentando ajudar a ver melhor e chegar a uma versão mais verdadeira do que Hannibal pensa. Mesmo estabelecer-se para levar a culpa por esses assassinatos foi um ato de terapia, na mente de Hannibal.

Vamos acreditar que este sempre foi o plano mestre de Hannibal? Ou será que ele apenas se adaptar muito bem?
Fuller: Eu acho que ele tem um plano muito solto, mas ele também é bastante adaptável. Ele não poderia prever quando ele conheceu Will que ele ia estar sofrendo de encefalite. Mas uma vez que ele soube, ele sabia que, "Oh, isso vai ser um campo de jogo interessante para Will e sua percepção da realidade, então eu vou aproveitá-la."

 É preocupante a rapidez com que Jack aceita que Will poderia ser culpado desses crimes?
 Fuller: Hannibal está jogando a culpa de Jack sobre o que está acontecendo com Will.  Jack sabia que ele estava levando um homem para fora de uma sala de aula e o colocando em uma situação psicológica perigosa. Ele não tinha ideia de como era perigoso. Jack estava ciente do aumento da temperatura - ele só não sabia que ia ser o cérebro de Will que ferveria. Então, para lidar com sua própria culpa sobre esse assunto, seria muito fácil para ele ir para o lugar: "Será que fiz." Toda a evidência aponta nessa direção, e claramente ele não tem motivo para suspeitar de Hannibal nesta fase. Vamos ver mais na 2 ª temporada as novas manipulações de Hannibal com Jack Crawford.

Will acusa Hannibal de todos os assassinatos. Será que Jack seria  influenciado se ele tivesse ouvido os pensamentos?
 Fuller: Na 2 ª temporada, Jack vai estar investigando as acusações. Acho que depois que Will acordar de levar um tiro por Jack e antes que dele ter sido colocado na instituição, ele compartilhou suas teorias sobre Hannibal. Agora cabe aos personagens e Hannibal Lecter para apoiar ou negar essas acusações de forma devidamente investigados.

Você pretende manter Will trancado por um tempo?
 Fuller: Ele vai ficar preso, e vamos lidando com todos os tópicos do que isso trará. Precisamos ver todas as coisas que acontecem e o  que aconteceria nesse cenário. Will Graham precisa ir a julgamento pelos assassinatos que ele pode ou não ter cometido. Jack tem de ser levado perante um conselho de revisão para a sua participação no que aconteceu com Will, e Hannibal, como psiquiatra de Will, vai continuar a tentar ajudar a ver a verdade, ou a que Hannibal quer que ele veja. A bola está no ar em tantas maneiras para Jack, Hannibal e Will. 

Will pode querer se distanciar de Hannibal, ou ele vai ter acesso a ele como seu psiquiatra?
Fuller: Hannibal sempre vai querer estar perto de Will. Ele vê um grande potencial no Will, ele o considera um ser humano puro, e ele está seduzido pela pureza de Will. Ele é atraído para ele, e ele também está muito ansioso para conquistá-la de alguma forma.

É a obsessão de Hannibal com Will também uma tentativa de entender melhor a si mesmo?
Fuller: Hannibal esta absolutamente em uma jornada de auto-exploração, e ele está fascinado por seu fascínio com Will. Ele é curioso sobre essa mudança que está vindo sobre ele. É mais ou menos como alguém que está se apaixonando pela primeira vez e nunca sentiu que era realmente uma possibilidade para eles. Isso é um território inexplorado para Hannibal, que é emocionante para ele e interessante para ele. . Talvez sua queda final é sua atração e carinho com Will Graham.

 Mas, por agora, Hannibal está no topo.
 Fuller: Hannibal Lecter ganhou este round, certamente. Mas uma das coisas interessantes a avançar com 2 ª temporada é que Will atingiu o fundo do poço. Um dos grandes presentes que o universo pode dar a alguém em um estado tumultuado da mente é para eles  é que atingindo o fundo do poço você não tem mais como cair. Agora, Will não tem nada a perder, e ele será um parceiro de dança muito perigoso para Hannibal Lecter.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...