27 de jun de 2013

Modern Family: Um Casamento a Vista?!


O Co-criador Christopher Lloyd disse que uma decisão judicial nos EUA poderia impactar o show da quinta temporada.
E se Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) finalmente se casassem? "É uma possibilidade real", disse Lloyd. "É certamente algo que estamos pensando sobre o show de uma forma que não teriamos pensado em temporadas anteriores.

"Nós tivemos uma série de conversas", Lloyd continuou. "Como você pode imaginar na vida de Cam e Mitchell, qual seria a sensação de ter a porta se abrindo, que foi anteriormente fechada para eles. Não seria muito tentador pensar em entrar por ela? Nós imaginamos um monte de casais homossexuais hoje decidindo se casar agora que  isso está aberto a eles. Do nosso ponto de vista, isso é algo a explorar."

Esta não é uma nova discussão para os escritores. Desde  que a comédia da ABC retrata Cam e Mitchell como um casal amoroso, os pai de uma menina adotada bem ajustada, teria parecido certo nas temporadas anteriores os colocando em una uma cerimônia de compromisso. Mas Lloyd disse que a comédia "não queria fazer uma declaração política aberta" com risco de alienar os telespectadores ao mesmo tempo. "Não é que estejamos absolutamente dispostos. Foi mais uma coisa de tom. Não parecia certo para o nosso show para fazer isso. "Os escritores estiveram avessos a enorme pressão da opinião pública - como a campanha lançada pela ACLU no mês passado para casar a dupla.


"Na medida em que as pessoas estão interessadas no que acontece no show e como eles realmente tivessem esses personagens no coração, é um elogio", disse Lloyd. "Mas se eles querem fazer campanha para influenciar a forma como lidamos com os mesmos personagens, começam a ser intrusos. Temos que resistir. A ACLU tinha seu coração no lugar certo, mas houve uma bobagem para a coisa toda. Eles não existem, você sabe! Eles realmente são ficção. "

Dito isto, Lloyd admite que houve uma vertigem na sala de escritores de Modern Family após a decisão que veio do DC "É uma coisa engraçada, sentados ao redor e celebrando seus personagens em um dia como este", disse Lloyd. "Ficamos felizes por Mitch e Cam hoje!"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...