18 de jun de 2013

Primeiro Olhar - Twisted

A nova Pretty Little Liars da ABC Family...

Se você está procurando uma série estreante para esta summer Season, super recomendo Twisted.
Em Twisted, a história gira em torno do sociopata Danny Desai, que assassinou a sua tia quando tinha 11 anos. Agora em 2013, Danny foi liberado e por conta dos problemas financeiros que a família dele está passando, ele é obrigado a ficar em sua cidade natal, onde todos por ali o rejeitam e/ou o julgam.
Danny tinha duas amigas na infância - Jo(Madelaine Hasson) e Lacey(Kylie Bunbury) -, e quando ele foi para o reformatório, as duas se separaram, o que fez Jo se tornar uma excluída e Lacey virar uma bitch.
O episódio piloto funcionou mais mesmo apenas para nos mostrar que Danny não é de tudo inocente, mas antes que eu o julgue, esta é a definição de sociopata(de acordo com a professoras de psicologia deles):
Um sociopata nem sempre precisa matar alguém, sociopatas são pessoas que, geralmente, não têm sentimentos, mas são muito bons em imitá-los.
Há várias cenas que demonstram um Danny que super se importa com as coisas e age de maneira mega esquisita para protegê-las - na festa de Regina, afastando o cara de Jo e no colégio, quando ele viu o colar de Regina. - e há outras cenas em que ele não dá a mínima para nada(quando as pessoas chamam-no de Socio).
No geral, não esperava toda aquela atuação do Avan Jogia, realmente nunca pensei que o Beck(Victorious) pudesse amadurecer tanto daquele jeito. Ele realmente se encaixou no papel e não consigo imaginar outra pessoa fazendo-o. A Madelaine Hasson(Jo) também está se saindo extremamente bem neste papel.
Voltando à história da série, Twisted têm como tema-chave um assassinato não resolvido e um assassinato já resolvido, mas que há coisas por trás dele. O segundo, é o assassinato da tia de Danny, o que praticamente todo mundo ali já sabe que foi o Danny que a matou(só não a mãe dele), e o outro mistério é "Quem matou Regina?" sinceramente, eu não tenho a menor ideia de quem tenha sido, mas acho muito difícil que realmente tenha sido o Danny, a ABC Family não vai criar uma "Dexter" para ela não é mesmo?
Então, para você fã de Pretty Little Liars ou para vocês que são fãs de The Killing(eu espero que seja esta a série que eu tento me referir), super recomendo Twisted, pois ela está com os dramas bem à frente do que a ABC Family realmente costuma fazer. Duvido que passe da primeira temporada, mas cancelada ou não, Twisted será uma série que entrará para a história desta emissora.

Um comentário:

  1. Comecei a assistir, e sinceramente a série e perfeita, não gosto muito da Jo ( como a lace falou ela adora ser a vítima) mas além de ser viciante, a cada capítulo temos uma nova surpresa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...