4 de jun de 2013

Red Wedding de Game of Thrones e outos 07 terríveis casamentos!


Ah Casamento, sempre tempo para celebrar o amor e trazer ons momentos com os amigos e familiares! Ou pelo menos era para ser, mas sempre tem alguém mal intencionado, ou o noivo fala o nome errado ou então acontece terríveis eventos que fazem tudo desandar! Confira abaixo os casamentos que foram marcados por coisas que todos preferem esquecer!

O casamento de Edmure Tully (Tobias Menzies) e Roslin Frey (Alexandra Dowling), também conhecido como "Red Wendding" ou "O pior casamento de todos os tempos, chocou aos fãs e muito.Mas, Game of Thrones não é a única série a ser marcada por um casamento verdadeiramente desastroso. De acidentes de carro até errar o nome da noiva, aqui estão outros terríveis casamentos da TV:

 1. Nathan e Haley, One Tree Hill: Pra falar a verdade, a cerimônia de casamento de Nathan (James Lafferty) e Haley's (Bethany Joy Lenz) foi perfeitamente bonita. O que aconteceu depois que foi um completo desastre. No caminho para o aeroporto para sua lua de mel, Nathan e Haley quase bateram com uma limusine que estava sendo dirigida pela histérica Rachel (Danneel Ackles). Felizmente Nathan agiu rápido e evitou a batida. Infelizmente a limusine onde estava Rachel e o tio de Nathan, Cooper (Michael Trucco) caiu da ponte direto no rio, prendendo eles enquanto afundavam. Nathan, sempre o herói, pulou da ponte para salva-los. O episódio terminou com Nathan, Cooper e Rachel ainda submersos e Haylet sozinha na ponte chamando por seu marido.


2. Amanda e Prince Michael, Dynasty: Apelidado de "O massacre da Moldávia", o final da quinta temporada apresentou o casamento real entre Amanda (Catherine Oxenberg) e o Príncipe Michael (Michael Praed). Quem não ama um casamento real, certo? Terroristas moldavianos, sim eles. Atacaram o casamento, atirando em todos. O destino dos protagonistas foi deixado em questão, tornando aquela cena um dos melhores ganchos das história da televisão e tornando o casamento um dos piores.




3. Ross e Emily, Friends: Como Chandler (Matthew Perry) disse, a única maneira para o casamento de Ross (David Schwimmer) e Emily (Helen Baxendale) ter sido pior, seria se ele tivesse atirado nela.  Ele atirou nela, mas emocionalmente através de seu coração, dizendo: "Eu, Ross aceito Rachel" ao invés de dizer o nome da noiva. Opa. E sua ex-namorada Rachel (Jennifer Aniston) estava entre os convidados, tornando o momento ainda mais desconfortável. Eles embaraçosamente continuaram com a cerimônia, Ross tentou até fazer graça do acontecimento. Mas Emily não achou nenhum pouco engraçado, e a relação acabou pouco depois


4. Sydney e Craig, Melrose Place: Vestido de casamento? Checado. Fotógrafo? Checado. Carro fora de controle vindo diretamente para você em alta velocidade? Infelizmente para Sidney (Laura Leighton): Checado! Momento antes de dizer, "Eu aceito" para Craig (David Charvet), Sidney é atropelada por um carro ferozmente dirigido pelo pai ex-presidiário de Samantha (Brooke Langton) enquanto estava sendo perseguido pela polícia. Seu novo marido, caí em lágrimas ao ver o cadáver de sua noiva. Sidney depois retornou na reencarnação de 2009 de Melrose Place, tendo forjado sua própria morte.

 5. Lady Edith e Sir Anthony, Downton Abbey: Qual é, o casamento de Lady Edith (Laura Carmichael) e Sir Anthony's (Robert Bathurst) foi devastado desde o início, certo? Você poderia simplesmente dizer que uma vez que eles tinham eliminado todos os obstáculos para a sua união...haveria mais uma. Como esperado, Anthony, convencido de que era melhor para Edith, a deixa no altar. Seria Edith condenada a ser solteira para sempre? Ah, é demais para suportar.

6. Emma Pillsbury e Will Schuester, Glee: Depois de alguns meses separados as coisas entre o casal esfriaram e a noiva Emma ( Jayma Maysteve que lidar não só com os preparativos da festa como também com um beijo dado por Finn, que acho que aquilo poderia ajudar! Levando a uma das melhores músicas já cantadas pela ruivinha!




07. Lily e Marshall, How I Meet Your Mother: O Casamento em si não foi ruim, mas os acontecimentos que os precederam fizeram o final da segunda temporada ser um dos melhores da série ate o momento! Entre um ex de Lily querendo reconquista-la, o véu ter sido estragado, as flores não chegarem a tempo, e a moça que toca harpa entrar em trabalho de parto temos Marshall com o cabelo de Boyband, alem de ter rapado um pedaço. E Barney abusa dos poderes que a palavra noiva podem causar. O bom é que no final deu tudo certo!



Esquecemos de algum dos seus casamentos ruins favoritos? Comente!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...