1 de jun de 2013

Review - Baby Daddy - S02E01 - I'm not that Guy



Baby Daddy voltou e...
Nem parece que se passaram dez meses sem ela.  A história conseguiu se manter envolvente e as risadas foram certas nessa season premiere de uma das comédias que já tem garantido a terceira temporada!


O triangulo amoroso com Riley no meio voltou a ser um dos destaques, e continua sendo trabalhado de uma forma cuidadosa e gostosa de se ver, por um lado eu torço por Ben que sempre foi a paixão da garota mas por outro temos Danny, um mulherengo que sempre esta disponível para ela, mesmo namorando uma modelo. E  o final foi inesperado com Kyle, Fitch aparecendo para ser a pedra no sapato dos rapazes e formar um quadrado? 

Ah o que seria essa série sem as mulheres? Com certeza seria um Guys with Kids (alguém se lembra dela?), Bonnie apareceu para roubar a cena, e junto de Emma paquerar um avô que se provou um grande Chato, levando a uma das cenas mais engraçadas do episódio: a troca dos bebês. E assim colocou um cheque na relação Riley e Ben, por ele ser aquele cara.

Um retorno excelente de uma série excelente que indico a todos que gostam de séries de comédias que consegue tirar boas risadas com simples gestos e diálogos. Nota dez e que venha a segunda temporada! 

Obs: Espero que Matt Dallas seja bem explorado na série e que seu personagem não seja um idiota que vai ser dispensado por isso nos próximos episódios! E se quiser saber sobre o que rola nos bastidores de Baby Daddty curta Baby Daddy Fãs Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...