12 de jun de 2013

Review - Continuum - S02E07 - Second Degree

                                   Série segue morna a cada episódio que passa.


       Os últimos dois episódios de Continuum forma de extrema enrolação, não avançando em nada na história da série. Second Degree não é diferente e continua enrolando, porém já nos faz algumas revelações que promete que a série irá esquentar daqui pra frente.


O tema do episódio é centrado no julgamento de Julian Randol (o irmão de Alec) que havia sido preso por atirar em Carlos na primeira temporada. Kiera e Carlos logo percebem que tem algo errado nesse julgamento, que ele parece de algum modo ter sido comprado, provavelmente pela Liber8.

A partir daí é iniciada uma investigação em tentativa de descobrir como a Liber8 está por trás disso e tentar impedi-los. A partir desse episódio é bastante notável a mudança da relação entre Carlos e Kiera, afinal agora ele sabe que ela é uma viajante no tempo. Por um outro lado é bom pra Kiera que passa a ter mais liberdade para usar seus recursos na ajuda da investigação.

Em outra parte da trama um mistério é deixado no ar, alguém tem coletado os corpos de todos os viajantes no tempo mortos. A principio foi pensado que teria sido a Liber8, mas não tenha tanta certeza disso. Quem seria então? E o por quê disso? Estaria o misterioso Mr. Escher por trás disso?

Por falar nele, nos é revelado no episódio que Emily (namorada de Alec) trabalha diretamente para ele e ela nos mostra uma face dela que jamais poderíamos imaginar.

Por fim o episódio que começou morno, termina morno e só nos resta esperar que a série melhore daqui pra frente.

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...