5 de jun de 2013

Review - Continuum - S02E06 - Second Truths




 Série continua com sua enrolação semanal e continua a não ir pra lugar nenhum.


Depois do episódio totalmente emocional da semana passada e totalmente fora dos trilhos da história da série, era esperado algo que a recolocasse neste caminho, não é o que acontece. Nessa semana o episódio trata de um caso de polícia que ainda não havia sido solucionado no futuro, e Kiera por já conhecer o caso e ter informações vitais sobre ele e ser de grande ajuda para resolve-lo, o problema é que, como passar toda essa informação sem ser comprometida?

Por outro lado conhecemos o misterioso Escher, porém ainda não temos ideia de onde ele veio, de quais suas motivações, do que ele quer ou quem realmente ele é, isso com certeza ficará para o futuro da série.

Voltando ao caso de polícia, o desenrolar acaba por ser nada empolgante, apenas no final em que rola um pouco de suspense. Após o caso ser solucionado Kiera e Carlos acabam por ficar mais próximos, devido a uma grande revelação que Kiera faz.

Porém temos que pensar grande, o que as ações de Kiera podem ter desencadeado? Afinal no futuro o caso não havia sido solucionado e o assassino tinha feito outras 30 vítimas. Ao prende-lo e consecutivamente salvar tantas vidas que no futuro já não existiam mais o que ela pode ter mudado? Quais as consequências de tantas pessoas que já haviam sido mortas estarem por aí? O que elas poderiam alterar?
Bem, essas são perguntas que ficaram para os próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...