20 de jun de 2013

Review - Continuun - S02E08 - Second Listen

      Boom! Depois de semanas de enrolação e de apenas algumas poucas coisas interessantes serem exploradas, Continuum voltou a sua glória neste último episódio.

A trama desse episódio  começa exatamente de onde o último parou, com Kiera e Gardner se juntando para caçar os corpos desaparecidos. Mas também não fica só nisso, quando ninguém esperava, Alec é sequestrado, pro ninguém mais ninguém menos que...Jasmine Garza.

É mostrado no início de episódio uma cena do futuro em que Garza esta indo visitar Alec, isso nos leva a crer que eles já tinham alguma história, mesmo antes dessa se tornar uma terrorista. Quanto a motivo da conversa entre os dois, isso vai dar um nó na sua cabeça, pois todos já sabemos que Kiera foi enviada para o passado para proteger Alec, já Garza...

Mas todo esse mix e contradição aqui no faz crer em uma única coisa, que Alec quer uma mudança pra si mesmo, para que ele não cometa os mesmos erros do passado ou do futuro, que seja. O desfecho desse ponto do episódio se dá em uma cena extremamente tensa que já vale o episódio todo, e por fim é notável a mudança na atitude de Alec.

Quanta a caçada dos corpos desaparecidos, Gardner teve que faze-la sozinho, descobrindo alguns fatos que só deixaram ele e os fãs da série mais curiosos e intrigados e que por fim trará consequências devastadoras.

Resta dizer, que Continuum finalmente saiu da enrolação e partiu para a ofensiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...