18 de jun de 2013

Review - Falling Skies S03E01/E02/E03 - Badlands


Falling Skies voltou, pulando no tempo sete meses e muitas coisas mudaram, e outras nem tanto...


Season Premiere de Falling Skies conseguiu prender e trazer a tona aquele gostinho de quero mais, embora esse pulo temporal atrapalhe em alguns plots e colaborem em outros. Os Volms são "amigos" que andaram ajudando na guerra contra os Espheni. 

E assim surge a discussão se eles estão ali só para ajudar, ou de alguma forma planejam sua própria invasão a terra. Teoria: Eles buscam na terra um local para viver, o interessante é pensar o por que de buscarem contato com o povo de Chalerston, e se pensam em mostrar outras partes do mundo. E qual é a real função da maquina que constroem em segredo?

Um dos plots que prometem agitar as coisas é o de Anne e sua filha, que parece não ser humana. Ainda é cedo para falar se vai realmente acrescentar algo a história ou vai ser só uma forma de fazer a atriz desaparecer da série. 

Agora falando de um ploto que ficou prejudicado pelo tempo não mostrado de sete meses, foi Hall e seu triangulo amoroso com Karen e Maggie. As pistas eram grandes demais para acharmos que era só um sonho. Isso quer dizer que ele passou sete meses sem andando para la e para  sem ninguém ver ou Maggie perceber? 

Quanto a Hal ser o espião, não acho viável já que ele estava começando a missão de ataque a usina quando o espião foi mostrado roubando o plano que serviu como isca. E ao que tudo indica ele sabia do plano verdadeiro.

O Terceiro episódio serviu muito como uma enrolação, de todas as informações apresentadas durante o mesmo a unica com um real grau de importância, é sobre o "real" presidente dos Estados Unidos estar vivo, o que leva ao que aparenta um segundo grande grupo de resistência, que leva ao governo original montado.

E assim nos despedimos de uma personagem que nunca foi realmente marcante na série, Crazie foi uma das coadjuvantes sempre ao lado de Pope, e mesmo assim conseguiu marcar com um drama trabalhado aos poucos e por vezes exagerado, Tom a chamando de "amiga", e deixa exposto o lado sentimental de Pope. 

E nos minutos finais, que parecia ser aqueles que sempre mostram as pessoas confraternizando, o choque do ataque esperado durante todo o episódio estar começando. A série consegue se manter, mesmo que em um ritmo mais lenta.

Pontos a Destacar:
- Alexis é uma coisinha linda, mas no final os olhos traziam uma emoção diferente do que bebês de três semanas apresentam. E assim parece que só Anne percebe.
-Ben andou arrumando uma parceira nova (com leves semelhanças a seu colega Rick) e também tem espinhos nas costas.
- Um dos que mais evoluiu de uma temporada para outra foi Matt, de um simples contador de história, levando os Saltadores para armadilha, e agora fugindo da escola e participando de missões arriscadas. Acabando por enfrentar a morte de uma das suas companhias.


E ai animados com a volta da série? Alexis é ou não humana? Hal é o espião? Onde o verdadeiro presidente esta? Sera que ele existe mesmo? Comentem e ate o próximo episódio da série.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...