6 de jun de 2013

Review - The Goodwin Games - S01E03 - Small Town

Um episódio fraco para uma série fraca.

O episódio desta semana de The Goodwin Games focou ao extremo nos irmãos Goodwin e se distanciou do seu princípio: Fazê-los competir pela herança do pai.

The Goodwin Games não deveria perder o foco com apenas uma temporada. Nem os surtos de Henry com Elijah animaram o episódio, ele foi totalmente largado de lado.
Jimmy ficou agindo de forma suspeita o episódio inteiro e Chloe no seu encalço, mas como não consegue detê-lo sozinha, ela teve que recrutar Henry lá no hospital onde ele trabalha.

Por conta da sua saída de L.A., Chloe perdeu seu apartamento e todas as suas coisas (que foram largadas num carro que foi largado na rua) e ficou sem lugar para morar(ficou presa na cidadezinha, bitch!) e começou a descarregar toda a sua raiva em Jimmy, tudo isso porque ele pegou o relógio dela (que pertenceu à mãe deles) para usar em seu "projeto secreto".

Mais tarde, descobrimos que o tal projeto secreto nada mais é que uma Granby miniatura, com estação de trem e que Jimmy estava construindo isso para sua filha, já que ele não queria fazer como seu pai e abandonar o projeto depois de quatro dias. O motivo todo daquele suspense foi a compra de um trem miniatura e o relógio da mãe dos Goodwin acabou indo parar na torre do relógio.

Um episódio apenas para conectar os Goodwins. Não aconteceu muita coisa por aqui e ainda não vimos a tal noiva do Henry. Senti falta da April e do velho foda. Quero ver mais deles semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...