14 de jun de 2013

Review - The Goodwin Games - S01E04 - Hamletta

Safadinho!

Hamletta se tornou um episódio neutro e morno de The Goodwin Games, feito apenas para  mostrar mais do passado de Chloe Goodwin. Meu palpite é que nos próximos episódios teremos o passado de Henry e Jimmy explorados, mas foquemos na Hamletta.
Benjamin Goodwin(o pai deles) deu uma nova tarefa, disfarçada de problema matemático o que eliminou Jimmy e Henry logo de cara, pois eles não são nada bons nisso, mas Chloe é.
A partir daí, descobrimos que Chloe na verdade adorava matemática mas parou com isso porque seu professor de teatro adorava as atuações dela. O que ela não sabia é que ele era um pervertido que adorava visitar o vestiário feminino Safadinho! e ela só ganhava os papeis principais para que conseguisse mostrar o decote por mais tempo. Enquanto Jimmy encoraja Chloe de que ela é uma atriz fantástica, Henry é mais real e já manda na cara dela que ela é uma atriz horrível.
Henry tem um drama desfalcado nesse episódio e o ator está sendo muito mal aproveitado na série, até o Keith the Deeth(Keith dentuço) teve uma participação melhor. Sério isso produção? Uma noiva que mal fala com seu noivo e em 4 episódios nem mesmo uma única foto foi mostrada? #Sacanagi. PS: Sério que TGG, uma comédia light usou uma piada com a palavra pênis? Não creio.
Voltando ao drama de Chloe, é obvio que nossa aspirante à Blair Waldorf tinha que se convencida demais ao ponto de aceitar o próprio erro e chamar alguém para comprovar sua teoria de que ela atua bem, eis que o professor tarado é chamado e joga na cara de Henry que Chloe atua bem. Não demora muito até que Chloe descubra toda a verdade sobre seu professor, pois tudo aquilo para ela se tocar não passou de um plano de Jimmy.
Como em TGG tudo acaba bem, Chloe obviamente não fica chateada com os irmãos e decide voltar à escola, onde ela encontra com um cara e demonstra interesse. O que ela não sabe é que ele já conhecia ela, do grupo de matemática.
E assim, o véio fodão de TGG coloca seus filhos no caminho certo mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...