21 de jun de 2013

Review - The Goodwin Games - S01E05 - The Birds of Grandy

Round 1: Tentar / Round 2: Apreciar / Round 3: Não traga mais seus irmãos.

Fiquei chateado por não ter aparecido o amigo de Chloe neste episódio, mas, fazer o que né?
No episódio desta semana de The Goodwin Games, vemos que a família Goodwin têm como tarefa semanal dada pelo véio fodão, observar(ou apreciar, depende da legenda) mais os pássaros de Granby.
Durante uma caminhada pelas ruas de Granby, os Goodwins percebem que não têm a mínima ideia do que isso significaria, e Jimmy como sempre têm suas sequências hilárias de interagir estranhamente com qualquer ave - isto inclui um frango assado - e eles encontram com a mãe de Piper(que para quem não sabe, é a filha do Jimmy).
Dá a entender que quando o assunto é a família Goodwin, é impossível que um plano deles venha a dar certo, principalmente este que eles bolaram de fazer o Jimmy parecer responsável.
Chegando à casa da ex de Jimmy, os Goodwins se separam, deixando Jimmy a sós com sua ex-esposa, Henry com o marido maluco da ex de Jimmy(que é praticamente um quiropata) e Chloe com Piper (que é uma versão assustadora de si mesma).
Numa reviravolta maluca, uma cena me deu dó. Chloe machuca Piper sem querer e esta sai correndo para os braços do pai dela, mas este não era Jimmy, e sim seu padrasto. Aquilo me deu muita dó do Jimmy e agora eu tenho certeza que o personagem dele crescerá mais ainda na série. Numa cena final entre os irmãos, eles ainda não haviam decifrado o código do véio fodão e Jimmy se lamenta por ele não ter conhecido a neta.
Um flashback é visível no final do episodio: O véio fodão Goodwin conheceu Piper antes de morrer, este sendo o professor de xadrez dela, e o pássaro a quem ele se referiu no começo do episódio, era o maçarico (Piper), ou seja, o código desta semana era para que os Goodwins apreciassem (ou gostassem) mais de Piper, o pássaro de Granby.

Então é isso, cinco episódios de The Goodwin Games, amanhã teremos o penúltimo episódio da primeira temporada, provavelmente da série e nada de Kate, a noiva de Henry. #inconformado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...