27 de jun de 2013

Review - The Goodwin Games - S01E06 - Happy Hour

Oi, Chloe.

Depois de um episódio no mínimo fofo, The Goodwin Games retorna com um episódio nada a ver com o da semana passada, e introduziu um personagem novo à série: Ivan.
Tudo bem, eu sei que o Ivan apareceu no 1x04: Hamletta, mas o personagem só foi explorado neste episódio, e muito mal explorado, diga-se de passagem.
April e Jimmy foram o destaque deste episódio, mesmo que esta não tenha sido a intenção dos roteiristas, April roubou a cena no comecinho do episódio, quando apareceu com uma folha na cabeça em frente a casa dos Goodwin. E Jimmy, acabou com o triângulo amoroso April-Ivan-Chloe ao cantar sua música - maluca - de declaração, e abrindo o jogo na frente de 80% da população de Grandby o seu relacionamento "secreto" com April:
Her name's April, Full name is April Cho.
Henry e Lucinda tiveram mais uma sequência de cenas super constrangedoras, como é o costume. Concordei muito com a Chloe de que Lucinda foi o amor da vida dele e que ela ainda é, mesmo que isso tenha sido comprovado por um discurso que Henry deveria ter dito anos atrás, mas só veio dizer agora. E isso tudo porque sem querer ele enviou uma foto íntima para Lucinda. Uma pastora recebendo mensagens sacanas e não deletando? #Safada.
Como o centro das atenções em Goodwin Games - e em Granby - é sempre Chloe, e como ela é a mocinha bonitinha queridinha da série, é óbvio que ela reencontraria um cara do seu passado que acabaria sendo o amor da sua vida. 
Em resumo, esse episódio foi típico de último capítulo de novela das seis na Globo, mas não conseguiu ser ruim. Jimmy e April estão tendo o relacionamento "secreto" (afinal, Henry e Lucinda - provavelmente - são os únicos que não sabem), Henry e Lucinda colocaram tudo para fora e segundo os dois, finalmente esqueceram o outro, Chloe e Ivan se beijaram.
Semana que vem é o Season Finale de The Goodwin Games. O que eu estou esperando?
Uma competição épica entre os três Goodwins, com direito à Piper, Elijah, Ivan, Kate(que não apareceu ainda), Lucinda e Keith the Teeth, sob orientação dos vídeos malucos do véio fodão e da April purificada, para dar a esta série, um final criativo, mas não conclusivo, que seja suficiente para manter a série viva em nós, já que ela não será renovada. Até semana que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...