12 de jun de 2013

Review - The Killing - S03E03 - Seventeen

The Killing começou a sua terceira temporada de maneira brutal, como já é de se esperar da séries do canal pago da AMC. Nesse novo episódio, começando exatamente onde o último parou a investigação do novo caso continua e os mistérios crescem cada vez mais.

Bem, é certo que todo mundo notou que ao final do último episódio Linden guiada por uma pista se deparou com um lago cheio de corpos em decomposição, a pergunta é, estariam estes corpos de alguma maneira conectadas aos assassinatos atuais?

A vida das meninas de rua de Seattle continua a ser devidamente mostrado nesse episódio, mostrando que nem tudo é fácil e quão vulneráveis estas são a exemplo de Bullet que sofre abusos constantes do cafetão Goldie.

Pra alegria de muitos, Linden foi reintegrada a polícia, por seus próprios motivos, pois esta acredita com todos as forças que esse caso tem conexão com o caso Seward de anos atrás. 

Mas a trama do episódio mesmo não vai muito a fundo na investigação dos assassinatos, mas sim no desaparecimento de Kallie Leeds, desaparecida já a dois dias. Porém há duas frentes de investigação, Linden de um lado, Holder de outro e eles acabam por se chocar nisso. A exemplo de Holder que havia saido a procura de Bullet, tinha levado ela em cústodia e enquanto isso Linden estava a procura da garota que já estava com a polícia. O melhor a se esperar disso é que Holder e Linden voltem a ser parceiros como antigamente e sejam tão eficientes na investigação quanto eram.

O episódio termina com um acontecimento na prisão que vai deixar aqueles de coração mais fraco tensos.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...