19 de jun de 2013

Review - The Killing - S03E04 - Head Shots

         Quarto episódio e finalmente temos o primeiro suspeito. Depois da revelação sobre Kallie Leads que ocorreu na semana passada e provavelmente deve ter deixado todos em choque a investigação continuou o seu rumo atrás da garota e do assassino, porém a trama da série se ramificou e formaram-se conexões entre personagens que nunca pensaríamos formando uma teia de possibilidades.

Ainda é muito cedo pra dizer, mas já arrisco meus palpites, das duas uma ou agente da condicional de Twitch ou o taxista Joe Mills. O primeiro pois nos foi revelado que ele é propicio a cometer abusos, o que nos leva a pensar, será que ele para por aí? Já o segundo, eu prefiro não comentar o por que, assista ao episódio e descubra por si, e foi mais uma vez uma revelação chocante.

Um ponto importante que vale ressaltar é a relação entre Bullet e Holder, que vem crescendo a cada episódio, o desprezo total que Bullet sentia quanto ao Detetive vem diminuindo cada vez mais. E ao que se pode ser Holder já esta quase tomando a garota como sua protegida, tenho certeza que a relação entre os dois será estendida cada vez mais.

Mas, certo, voltando ao suspeitos, temos que pensar em um certo ponto que não esta claro, qual a relação do assassino com Seward? A cada aparição do personagem só ficamos cada vez mais intrigados.


Bem, nos resta agora esperar pelo próximo episódio, que promete ser eletrizante. E vamos esperar que a série continue assim, aumentando o nível a cada episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...