1 de jun de 2013

Review - Melissa and Joey S03E01 - Works For Me

Eu acho que você se prendeu a mim.

Melissa and Joey retorna com baixa audiência, mas com altas comédias. Nunca vi um episódio tão bom desde o 1x25 The Other Longo. Temos três histórias que comandam o episódio: Mel enlouquecendo pela possibilidade de Joey ir embora, Ryder que fumou maconha num acampamento escolar e Lennox que está maluca de ciúmes do seu novo namorado, Zander.

Todos os personagens foram bem aproveitados e deram aquela dose de risadas que Melissa and Joey sabe fazer. Recentemente a série foi renovada por mais 56 episódios (36 na terceira temporada e 20 na quarta), o que me preocupou um pouco. Ficaria exaustivo acompanhar a série?
A resposta para isso tudo é: Não.

Mel como sempre, com seus planos egoístas que normalmente só beneficiam a si mesma, arma todo um esquema para que Joey não vá trabalhar de babá para outra família, até admitiu que estava errada sobre instalação de paineis solares. Mas Joey não comprou isso e aceitou o emprego para esfregar na cara de Mel que consegue arrumar outro emprego na hora que ele bem entender.

Zander (o novo namorado de Lennox) sabe desenhar muito bem, e todos achavam que ele só desenhava Lennox, mas ela e sua amiga acharam um desenho duma morena e começaram a stalkear o garoto nas redes sociais de uma forma que me assustou um pouco. Como Melissa and Joey não é de enrolação que nem PLL, poucos minutos depois elas acham a tal garota e Zander afirma que só está desenhando-a por ela ser mais fácil simples de desenhar.

Mel e Joey recebem uma ligação da escola sobre Ryder ser pego fumando maconha no acampamento escolar. O girafão acabou por ser suspenso por três meses e terá que tomar aulas em casa. Como solução, Mel e Joey decidem que é melhor que Joey ensine Ryder, pois ele é o melhor tutor que Mel conhece.

Creio que isso do Ryder suspenso do colégio vai ser explorado pelos 16 episódios que vão ao ar até Agosto deste ano. Quando eu comecei a assistir a série, e não via muita graça, pois ela era muito light, mas aí começaram a criar um interesse entre Mel e Joey e a série foi engrenando. Não me surpreenderia se no 3x16 Mel e Joey se beijassem e este fosse o cliffhanger.

Bom, é isso pessoal. Melissa and Joey voltou, e voltou muito bem! Para quem ainda não assiste a série, super recomendo, é uma comédia excelente e se você é daqueles que se preocupa em ver uma série de audiência baixa, fique tranquilo pois Melissa and Joey está garantida até 2015 na grade da ABC Family.

Review by: Hugo EWS


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...