9 de jun de 2013

Review - Melissa and Joey - S03E02 - Toxic Parents

A Sra. Dragão e o Peter Pan: Quando as coisas da Mel e do Joey se tocam.


Melissa and Joey veio com mais um episódio bom e sua terceira temporada. Neste episódio, Mel e Joey namoram pais solteiros enquanto Lennox tem uma briga com Zander sobre ele decidir o que ela pode ou não fazer.
O plot mais desfocado do episódio se tornou Ryder com saudade da escola, sem interagir com pessoas e frustrado pelo término com Holly. Ryder só apareceu neste episódio por ser um personagem principal, mas não adiantou em nada a história.
Lennox e Zander têm uma briga sobre o desejo de Lennox de fazer uma tatuagem e a opinião de Zander de que tatuagens não ficam bem em garotas boas. Obviamente, Lennox em sua fase revoltz fica estressada e começa a fazer o que bem entende.
Joey e Mel haviam combinado de não conversar mais sobre seus relacionamentos, mas foram obrigados a isso quando perceberam que estavam saindo com um ex-casal (para quem não sabe, a atriz que fez a Lauren neste episódio é a Erin Cardillo, que fez Emma Tutweiller em The Suite Life on Deck) Lauren e Eric. As coisas começam a ficar complicadas quando Joey e Mel decidem levar Daniel Davidson(D.D., filho do ex-casal) para o parque, e o menino joga o relógio de Mel num bueiro.
Como em Melissa & Joey, a melhor solução - do ponto de vista deles - é a mais insana, Joey inventa de colocar Daniel no bueiro para pegar o relógio de Mel, e quando a criança o pega, Joey não consegue alcançá-lo.
No centro de tatuagem, Lennox demonstra receio sobre fazer uma tatuagem e Zander entra no lugar - ele ficou sabendo por um tweet da Lennox - para salvar a "amada".
Os bombeiros vieram para resgatar Daniel, assim como Lauren e Eric que chegaram para saber se o menino estava bem. Como era de se esperar, Lauren e Eric terminam com Joey e Mel e levam Daniel embora.
No fim, Ryder cria uma escola na garagem para o seu projeto de artes que Joey mandou-o fazer e tira A+(10), Lennox faz a tatuagem, mas uma removível que sairá em um mês e Joey e Mel, bom, lidaram bem com a situação das coisas deles se tocando.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...