17 de jun de 2013

Review - Melissa and Joey - S03E03x04 - Inside Job / Can't Hardly Wait

Double-Double Mix!

Melissa & Joey com dois episódios novíssimos e um melhor que o outro. Inside Job e Can't Hardly Wait se destacam na lista de melhores episódios de MAJ, com um contexto extremamente dramático para o lado de Mel(3x03) e Joey (3x04), e com os dramas desfocados (Lennox, Ryder, Zander).
Inside Job foi mais fraco que Can't Hardly Wait, mas como eu vejo os episódios de MAJ após os de Baby Daddy, talvez tenha sido por isso a minha preferência à este último.
Em um episódio totalmente diferenciado da rotina de episódios leves de MAJ, este episódio foca basicamente em Lennox tentando fazer ciúmes à Zander e um novo trabalho para Joey.
Inside Job tem a tarefa de fazer Mel e Joey trabalharem juntos. Joey descobre que há uma vaga no conselho da cidade e confronta Mel até que ela decide ajudá-lo a conseguir o cargo, e com sua eficiência, praticamente de cara ele acha uma fraude de 1.2 milhões na conta da empresa e conta com a ajuda de Mel para conseguir uma confissão de Wagner, que era quem estava roubando o dinheiro. E é claro, eles conseguem.
Can't Hardly Wait mostrou o lado estranho - mais uma vez - dos dois personagens principais ao Mel dar um conselho a Joey de terminar com sua namorada que estava nua na cama só porque ela é virgem WTF?.
Ryder e Zander se aproximam e começam a escrever uma história em quadrinhos do Home Boy, e contam com a "ajuda" de Lennox para isso, mas é obvio que a mocinha só quer saber de mandar e insultar o trabalho dos garotos. Em questão de minutos eles livram-se dela.
Então é isso, mais dois episódios de Melissa & Joey que conseguiram focar mais em Zander do que em Ryder, mais dois episódios perfeitos e ultra engraçados como só Melissa & Joey sabe fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...