25 de jun de 2013

Review - Melissa & Joey - S03E05 - Oh Brother

Oh Meu Deus! Você tem os meus olhos!

Quando você pensa que Melissa & Joey não pode inovar, ela inova.
O foco deste episódio é o relacionamento de Austin e Mel, que eram amigos de infância. Com a ajuda de Ryder, Joey acaba por descobrir uma certa semelhança de Austin com o pai de Mel, e Austin não tem semelhança nenhuma com sua família.
As coisas complicam ainda mais quando Mel abre o jogo para Austin sobre essa suspeita maluca de Joey durante um encontro super esquisito que consistiu em puxões e cortes de cabelo vindos de todos os lados.
Austin admite à Mel que no passado, ele havia visto o pai de Mel e a mãe dele tendo alguma coisa, mas nunca chegou a se interessar de verdade sobre o quão longe a história de seus pais possa ter ido, até o presente momento.
Paralelo a isso, temos a volta do blog de Lennox que há tempos eu não ouvia falar. O Lennox Explains it All(creio que este é o nome) conseguiu seu primeiro patrocínio, mas de uma empresa de camisinhas. Lennox teve o apoio de Mel e a desaprovação de Joey, o que a fez continuar mais tempo com o tal patrocínio.
Como Ryder tem todo o tempo livre do mundo, além de achar o álbum de fotos para Joey, ele andou investigando sobre a empresa que patrocinou o site de Lennox, e acabou que a empresa está envolvida com tráfico de pessoas, forçando asiáticos a trabalharem para receber uma merreca de salário. Dividida entre devolver o celular para a empresa e retirar o patrocínio do site ou manter o patrocínio e ficar com o celular, Mel diz que cuida do caso e dá o celular velho dela a Lennox, mas pega o de Lennox para si, espertinha!
O cliffhanger final do episódio ficou por conta da revelação se Austin é ou não irmão da Mel, e como a ABC Family têm tendencia em enrolar muito (Pretty Little Liars que o diga), a emissora optou por não adicionar um novo Burke à história da série, e criou um novo romance, atrapalhando ainda mais um possível relacionamento entre Joey e Mel.
Honestamente, eu não tinha esperanças que Mel e Joey ficassem juntos, e nem quero isto, pois eles atuam melhor como amigos do que como namorados, isto é certeza. Porém, a atriz Melissa Joan Hart twittou que há uma possibilidade que Mel & Joey acabem se relacionando no final da temporada, que só acontecerá em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...