20 de jun de 2013

Review - Pretty Little Liars - S04E01 - A is for A-L-I-V-E



Chega de suposições, é hora de saber a verdade!

Será mesmo? A quarta temporada de Pretty Little Liars começou e, para a decepção de muitos, apareceram mais perguntas do que respostas. É compreensível que a trama da série gire em torno do mistério –A, mas depois de três temporadas de sustos, dramas e questões não resolvidas, era de se esperar que pelo menos no começo dessa nova fase as coisas dessem uma engrenada, porém, ao que parece, as Liars continuam tão perdidas quanto antes.

Comecemos pelos casais; o drama Ezra x Aria (Ezria) tem um déjà vu e volta às origens fazendo a audiência se perguntar se isso era mesmo necessário; fica parecendo que os personagens estão empacados. Spencer e Toby (Spoby) estão juntos novamente, mas o fato de ele estar sendo chantageado por –A joga um pouco de água fria nos shippers. Paige e Emily (Paimily) estão planejando usar a faculdade para fugir de Rosewood e, consequentemente, da influência de –A. Hanna e Caleb (Haleb) não tiveram nenhum momento juntos, pois ele sumiu da série... De novo.

Wilden morreu misteriosamente, mas ao invés de trazer alívio para as meninas que nunca saíam do radar do policial, sua morte só trouxe mais angústia para o grupo de protagonistas que agora conta com mais um membro: Mona. A personagem que passou do bullying, para o roubo, para a chantagem e do manicômio para o banco das vítimas; apesar de ficar claro que Mona entrou no radar assassino de –A, deve-se lembrar que ela ainda é uma personagem de caráter duvidoso. A inserção de Melissa no trem na noite de Halloween virou o foco para a irmã de Spencer outra vez, mas até onde o relato de Mona pode ser confiado?

Por último, mas não menos importante (sim, fiz isso de propósito), o porco. O bendito porco que indignou toda a audiência de Pretty Little Liars; enquanto os fãs chafurdavam na lama das teorias de conspiração e apostas para descobrir o que/quem estaria dentro do porta-malas que fechou a terceira temporada, os roteiristas “trollaram” todo mundo e apareceram com um porco. Porém, vale lembrar que Alisson apelidou Paige de “Pele de Porco” (do original, Pig Skin), seria o porco uma prévia do que vai acontecer? Paige está tentando levar Emily para longe de Rosewood e isso, com certeza, não agradará –A... Seria a namorada de Em a próxima vítima?


Tudo isso e muito mais nos próximos episódios, neste mesmo site nerd, nesta mesma coluna nerd, por esta mesma colunista nerd.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...