4 de jun de 2013

Review - RIP - Revolution -S01E20 - The Dark Tower


Enquanto escrevo essa review, ainda tento absorver o final da temporada de Revolution!
A série começou bem, e foi se desenvolvendo bem durante a primeira parte da temporada, então vieram quatro meses, que diferentemente do que os produtores argumentaram andou comprometendo a história. A volta foi razoavelmente boa e a morte de Danny marcou os personagens e trouxe um momento tocante, assim como um pouco mais de mistério! Em seguida tivemos episódios bons e alguns de pura enrolação, e agora o final de um ciclo que prometeu e cumpriu  com um episódio maravilhosamente bom!

O episódio começou de forma deliciosa, relembrando os episódios passados e com uma trilha sonora para dar o toque de despedida. Então vamos as vias de fato! Miles e Nora se unem a Monroe para fugir dos moradores da torre, e literalmente os dois descem pelo cano para fora do lugar. E pela milésima vez se enfrentam, e enfim descobrimos a verdade por detrás da separação deles. E Miles mostra que mesmo depois de tudo por que passaram não consegue matar Monroe por o considerar ainda como um irmão, o salvando até. E descobrimos que Nora também fazia parte da Milicia, provavelmente namorando Miles. 

Ah Nora, nossa linda morena invocada com artefatos explosivos, morreu para ajudar a religar a energia. Acho que do grupo foi uma das personagens que mais sofreu entre trabalho escravo, facada na barriga, ser traída pela irmã, tortura e agora tiro de uma arma explosiva, pôs em cheque a sua vida, e também foi uma das que menos teve o passado adulto revelado! Sabemos que era da milicia e que depois se juntos aos rebeldes e mais nada. E no leito de morte pode  ver o erro, ao falar para Rachel que ela era a unica pelo qual Miles se importava, ele irrompendo em lagrimas e lhe dando um ultimo beijo foi um dos pontos altos e emocionantes do episódio!

Nevile se mostra, como um verdadeiro tirano, contrariando tudo o que Esposito disse sobre o personagem não ser mal realmente, e que simplesmente cumpria ordens. Com certeza vai ser um dos vilões da segunda temporada e mais uma vez entrara em atrito com o filho, gerando a ruptura definitiva entre os dois.

E agora chegamos ao fim de uma jornada, no qual nossos heróis se viram como uma peça do tabuleiro de Randall, que continuou sendo o homem misterioso, o que sabemos de concreto é  que seu filho tinha morrido na guerra, e essa era sua aparente motivação para desligar a energia, porém não sabemos qual sua real intenção ao ligar a energia e jogar bombas em direção ao leste dos Estados Unidos! E para deixar o final com maior impacto  vemos o presidente dos Estados Unidos, que esteve em Cuba, pelo que parece nos últimos 15 anos, com consciência de que tem dedo de Randal a volta da energia. O que me traz a seguinte duvida: O governo do EUA caiu ou foi o presidente e alta cúpula que deixou cair? E por que? Afinal qual a participação da presidente da Georgia nisso tudo? E o que mudara com a volta da energia? Qual o futuro de nossos heróis? Comentem e se estão tão ansiosos como eu para a segunda temporada curtam Revolution Fãs Brasil e saiba tudo o que espera dela!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...