30 de jun de 2013

Review - Rookie Blue S04E01 - Surprises


Um novo amor para Andy?




Enfim temos o retorno de Rookie Blue, e fiquei satisfeita com isso!

Andy aceitou a força tarefa porque seu relacionamento com Sam não andava muito bem.

Nick aceitou a força tarefa porque... Quem aguenta a Gail? Insuportável. Só mesmo o lindo do Nick.

Quando vi Andy e Nick se beijando, cheguei a ficar feliz... Gosto do Sam, mas nada com os dois parece fácil. Nick é tão fofo e sempre tão dedicado.

Mas a culpa é da Andy, na verdade da Missy Peregrym. Ela tem uma química incrível com todos os personagens... Amigos, inimigos, até com a paisagem. Logo fica fácil encarar um romance que não seja ela e o Sam.

Falando nele, Sam é o novo detetive. Legal, um jeito de honrar o lugar que era do amigo Jerry... Ainda não acredito que mataram o personagem =(


Chris parece perdido, quer dizer, sempre me parece perdido. Apesar de fofa a atitude de não pedir DNA do menino e tals. O lance de mudar de distrito parece ser só mais um plot para movimentar as coisas. Espero que ele não saia. Dov não existe sem Chris. Até existe, mas os dois são o tipo de Bromance que eu gosto de ver. Assim como Oliver e Sam.

Gail de bom humor é o puro sarcasmo. Mas com Andy longe, ela e Nash criaram um elo de amizade maior.


Okay, todo esse lance da força tarefa, pelo menos para mim, serviu somente para mostrar para Andy que ela não esqueceu assim, tão completamente o Sam.

Andy fez cagada, porque ela é a Andy e sempre faz isso.

Nick sempre se mostrou um ótimo profissional, desde o primeiro episódio em que ele aparece. Mas gente, o que foi aquela cena da arma? Ele pedindo para Andy confiar nele. Por um minuto eu deixei de confiar nele. 


Como disse o bandido aleatório 1. Aquilo foi intenso!
Até eu ficaria fula da vida com o Nick, mas como eu disse ele faz o dever de casa e sabia que a arma estava descarregada. Ainda bem que era uma Glock.

Alguém duvida que Sam ainda tem sentimentos por Andy? Ou que Andy tenha sentimentos por Sam? E que Nick está começando a nutrir sentimentos por Andy?

Toda aquele blá blá blá de que nem lembra o número do telefone do Sam, para no final das contas ser para ele que Andy liga na emergência. Podia sentir a decepção de Nick ao saber para quem McNally ligou.

Só que isso não acaba num triangulo amoroso, temos Gail, que só está esperando Nick voltar para se acertar com ele ou acertar ele e temos a nova policial Cruz, novo romance do Sam. 

Agora é esperar os próximos episódios e ver no que vai dar.


PS: Saudades da Noelle

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...