13 de jun de 2013

Review - Switched at Birth - S02E11 - Mother and Daughter Divided


E Switched at Birth voltou, mostrando que ainda tem fôlego mesmo depois de 40 episódios.
Regina esta saindo da reabilitação e deve enfrentar a família e as filhas. Esse foi um dos grandes plots do episódio no qual ela percebe que a Daphne anda se tornando uma Kennish, dormindo no quarto de hospedes, trabalhando para o pai e com um cartão de crédito para comida e materiais escolares.

Enquanto isso as coisas entre Daphne e Bay continuam estranhas e trabalhar junto não ajuda muito. A adição de um novo personagem, misterioso e convencido a aprender a língua dos sinais promete movimentar as coisas na reta final da série.

Outro Personagem pronto para agitar as coisas é Tyler que voltou da guerra e ajudou Bay arrumar um emprego que combina mais com ela. Só resta saber o que houve com ele durante o seu período fora, pois pareceu meio esquentado com uma simples brincadeira dos amigos. 


Entre tantos dramas, incluindo a históriazinha já batida de pais querendo um grande casamento e o casal que só quer casar, tivemos um alivio cômico por parte de Emmet e Travis, e a cena da mãe do garoto voltando para casa. Risadas a parte a série sempre consegue bem equilibrar os personagens para uma hora ama-los e outras odiá-los e o maior exemplo disso é Melody. E assim foi a volta do hiatus de uma das melhores séries teen da atualidade!

Gostaram do episódio? Comentem e se quiserem discutir sobre a série entrem para o grupo Switched at Birth Brasil no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...