18 de jun de 2013

Review - Teen Wolf - S03E03 - Fireflies



E mais um episódio para a série que esta com tudo encima.


Teen Wolf prometeu muito para a terceira temporada e vem cumprindo com grande satisfação o prometido. O episódio começou quase que exatamente onde o ultimo tinha terminado. Duas crianças sozinhas na mata caçando Vagalumes, acabaram sendo perseguidas por Boyd Lobis, e salvas por Scott, atenção para o erro técnico de que não tinha nenhum pote com aquele tanto de Vagalumes presos. 

Assim temos Lydia indo em algum loja, o mais provável seria na farmácia só que acabou errando o caminho e foi parar em um clube onde se deparou com um corpo  chamando seu fiel escudeiro Stiles, que acaba descobrindo o destino de sua colega Heather, e como os dois crimes se conectam muito alem do que é visível. Legal ver que diferentemente do Kanima, esse mistério não esta tomando conta da série, ate mesmo pelo fato de ser uma temporada maior, histórias paralelas vão aparecer e essa é uma das que vamos amar, afinal Stiles esta nela e ainda vai aprontar muito para saber a verdade.

Scott decide que precisa da ajuda de um profissional para deter Cora e Boyd, o que o leva a procurar Chris Argent, que oferece um aparato tecnológico para atrais a dupla, e demonstra atitude como se nunca tivesse parado de ser caçador. Paralelamente Allison acaba ajudando nos planos embora tenha ficado um pouco de lado no episódio, o que foi bom para manter o ritmo acelerado do mesmo

E assim termina um episódio muito bom, com excelentes diálogos, e construção de cenas de ação que melhoram cada vez mais, embora ainda tenha alguns defeitos especiais.

Pontos e Mistérios a Destacar:

- Stiles anda cada vez mais independente de Scott e com certeza vai ter sua própria aventura ao investigar os assassinatos que classificou como sacrifícios. E sera que ele esta certo? E qual a relação disso com Lydia?
- Peter esta sendo muito bem usado e toda o dialogo que construiu sobre o fato de Derek ter que deixar Boyd e Cora matarem, em vez de mata-los tem certo sentido, embora isso agora vai influencia-lo de forma direta
- Vagalumes não brilham na Califórnia! Então o que eles estão fazendo em Beacon Hills?
- Sério que ja tem gente shippando Derek com a professora?

E que venha os 21 episódios restantes com mais Alphas, Isaac de cachecol, e Allison enfrentando a verdade sobre a mãe! Comente e curta Teen Wolf Brasil Fãs. E ai embaixo temos a promoção do quarto episódio da série:

2 comentários:

  1. Beacon Hill e o fim da virgindade.
    Todos os jovens da cidade podem começar a procurar um motel ou o banco de trás do seu carro para perderem sua virgindade porque se não serão vitimas do novo assassino de Beacon Hill.
    Como eu disse o Jeff parece decido a toda temporada ter o tema "Misteriosos assassinatos que de alguma forma estão ligados" essa ideia parece sempre usada para trabalhar o lado investigativo da trama. Acho isso sempre bem repetitivo.
    A Lua cheia parece ter varios efeitos sobre os habitantes da cidade. Cora e Boyd ficam totalmente irracionais, Lydia fica mais sarcasticas e vagalumes e outros insetos assassinos aparecem de monte.
    Bom falando em fim de virgem, pra quem torcia para Stiles e heather viu seu barco afundar. A garota foi uma das virgens mortas, uma pena eu ate gostei dessa menina.
    Tio Peter - Que anda lendo ultimamente 50 tons de cinzas parace ter ideias bem interessante ao sugerir que o Derek faça novos betas e dispense os membros de sua alcateia. Acho que ele sabe de alguma coisa referente a cora, so nunca sabemos se é verdade ou não.
    Lydia continua com o Plot, sou a louca que quando vê alguma coisa estranha ou uma morte grito feito uma desequilibrada.Parece que sua personagem foi feita para ser a mentalmente menos instavel.
    Stiles alem de ser o virgem (não adianta querer dizer que ele não é) continua com sua síndrome de Sherlock Homes e sempre tentando resolver os misteriosos assassinatos em Beacon Hill. Adorei a dinamica dele com a mãe do Scott, que parece estar assimilando bem toda essa novidade sobre lobisomens
    Scott mostrou novamente porque tem todo o perfil de um alfa ao discutir com o Derek sobre ele matar Boyd e Cora. Da pra ver claramenteque Scott tem um habilidade natural de comando.
    Allison e Isaac é algo que como eu disse é um pouco estranho pra mim. Alguém lembra que no final da 2 Temporada a Allison quase matou o Isaac, achei estranho aquele olhar dos 2. Vamos esperar pra ver o Isaac dizendo -" Allisson ti queiro com lemonada." Mais gostei bastante do retorno da nossa Arrow, ja tava com saudades dela atirando suas flechas. Mais falando em coisas estranhas, alguém mais achou estranho o Daniel Sharmam (Isaac) andando por ai com aquele cachecol no pescoço. Escondendo alguma coisa? Um chupão da namorada?
    Falando em casais novos, o Shiper Sterek vão começar a enviar cartas bombas para o Jeff porque ele mostrou uma encontro rapido entre Derek e a professora Blake.
    Sobre sacrificios Humanos. sabemos que sacrifícios são sempre algo que envolvem magia, e o Jeff disse que não teriamos nada sobre Magia em Teen Wolf. Geralmente sacrificios humanos são usados para ressucistar alguém., e na abertura da serie tem uma cena em que varias mãos saem da terra, dando a ideia de que alguém vai ressuscitar.
    Sobre o misterioso assassino de virgens, tenho uma ideia. Como o Jeff adora reciclar ideias de outra temporada. Acho que ele vai usar nesse misterioso. Na 2 temporada o mestre do Kanima acabou sendo o Matt, um personagem novato na trama e que aparentemente não tinha conexão com as mortas. Então posso ate estar errado, mas vou apostar que o misterioso assassino é a professora Blake. Assim como o Matt é o personagem novo que aparentemente não tem conexão nenhuma com nenhum dos mortos.
    Vamos aguardar agora que o preço da hora dos moteis de Beacon Hill suba absurdamente nos proximos episodios.

    ResponderExcluir
  2. Honestamente, odiei Isaac e Allison... Como a garota morre de amores pelo Scott e do nada tá tão balançada pelo Isaac? Sem contar que ta na moda, todas as séries fazendo essa merda (desculpaaa!) de trocar os casais principais com pessoas bem próximas. Morte ao Isaac, antes que qualquer dano emocional seja causado ao Scott. Todos sabemos porque o nosso Teen Wolf será decisivo nessa temporada... (Spoiler) Ele claramente é uma espécie de alfa que pode, com aquele grunhido lá, fazer todos os demais ficarem submissos a ele. Mas como e porquê? Só saberemos no desenrolar dessa história. Estou empolgada e ansiosa para ver o que nos reserva! Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...