27 de jun de 2013

Review - Teen Wolf - S03E04 - Unleashed


E que venha mais um episódio de uma das melhores séries teen do momento!
É com grande alegria que junto com a review dou os parabéns a Teen Wolf pela sua indicação seguida de vitória no 39th Saturn Awards como a melhor série voltada ao publico jovem. Para conferir os outros ganhadores clique aqui!

E semana a semana vem se superando com excelentes episódios, e o dessa segunda não foi diferente. A terceira temporada anda surpreendendo e mesmo mantendo um ar mais obscuro se mantem fiel com as cenas feitas para causar risadas instantâneas.

Os crimes que estão acontecendo em Beacon Hills andaram se aproximando do mundo dos Lobisomens, embora minimamente através do Visco. E rende a cena Mais engraçada do episódio com Stiles falando sobre ser virgem e como isso o coloca na mira do serial killer. Dany apareceu no melhor momento e mais uma vez temos a provocação de Stiles ser ou não gay, embora dessa vez tenha sido mais sutil.

E assim mais uma vez o foco se volta para os assassinatos que parecem ter mudado de foco depois da terceira vitima. Lydia começa a se voltar para os mesmos usando sua inteligência para tal, e de novo entra em uma possível cena de crime. Dr Danton volta para esclarecer que parece que tudo se liga aos Druidas, e seus rituais.

Isaac voltou para escola, e assim o confronto com os gêmeos Alphas se torna inevitável, colocando em ação forças da natureza que levou a uma cena tensa entre Allison e o garoto, só que Ethan e Aiden que finalmente trocaram frases não previram o troco nas motos deles. É bom para a série essa troca de dinâmicas, só não quero ver as coisas evoluírem de forma romântica para Alli e Isaac.

E por fim temos Derek que parece estar em  conflito com relação a se aproximar ou não da professora Jennifer. É interessante ver como ele evoluiu como pessoa, e já não pensa mais só em si. Cortar as relações com Isaac, assim como ir conversar com a mulher que salvou são provas disso e agora só deve humanizar mais, já que tem sua irmã mais nova para proteger.

Deucalion anda sendo grande vilão da temporada e enfim andou revelando algumas das coisas que tem em mente se dirigindo para a cidade com o seu grupo de Alphas. Interessante notar a origem do seu grande poder, embora este ainda tenha sido pouco explorado. Quem ai deseja ver ele em forma Lobis? Com certeza deve ser mais impressionante e chocante que a dos gêmeos. Episódio Nota dez que mostra que a série reforça o premio de melhor série teen do momento.

Pontos a Destacar:
-  Sera Jennifer somente um interesse amoroso para Derek, ate agora flutuou na série sem uma real conexão com tudo a sua volta, embora algumas apostas apontam para o fato de que ela seja uma bruxa druida que anda matando todos aqueles homens, e foi com a indicação do professor de química, seu ajudante!
- Luta entre Alphas foi muito boa, embora ainda possa ser melhorada.
- Deucalion não parece ter aprovado o que os gêmeos estavam fazendo com Isaac e Scott, afinal eles estavam seguindo ordens dele ou só se divertiam?

Comentem sobre o que acharam e se deliciem com a promo do quinto episódio abaixo, que vai pegar fogo! E se quiserem saber tudo sobre a série curta Teen Wolf Brasil Fãs.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...