23 de jun de 2013

Review - Twisted - S01E02 - Grief is A Five Letter Word

Confrontos familiares... e não é ação de graças.

O segundo episódio da série novata Twisted foi, em si, melhor que o primeiro. "Grief Is A Five Letter Word" mostrou mais sobre o passado de Danny, Jo e Lacey, os pais de Jo e Danny, e, acima de tudo, o episódio foi focado na despedida de Regina.
Indo por partes, temos um confronto de Lacey e Phoebe à respeito de Regina, sendo que Phoebe tinha deixado de ser amiga de Regina há anos e agia como se as duas fossem BFF. Phoebe explicou à Lacey que era porque Regina meio que a humilhou.
Jo continua com sua tese de fazer Danny se passar por bonzinho e isso não vai muito bem quando ele briga na frente da escola toda com o namorado de Lacey. Em uma ultima tentativa de fazer tudo dar certo, Jo opta por promover um jantar entre a família dela e a de Danny.
Todos nós sabíamos que isto não daria certo e é óbvio que não deu. Em pouco tempo, Karen Desai jogou na cara de todos que quando Danny foi a julgamento, ela tinha pedido que a família de Jo testemunhasse a favor de Danny, coisa que eles não fizeram. Ao voltarem para casa, a mãe de Jo explica que deu por fé de uma foto de Tara Desai(a tia de Danny) que sumiu da casa. 
Explorando o passado das crianças de Green Grove, temos o forte de Lacey, Danny e Jo, que permaneceu em boas condições, mesmo que abandonado por cinco anos. É explicado no episódio que este forte seria um local onde os amigos iam para se expressar, sejam risos ou choros, é mais um retiro para eles, e é onde Danny queima as fotos da sua tia com o colar de Regina.
Eu continuo a achar que não foi Danny que matou Regina. Como a professora de psicologia deles explicou no pilot "Sociopatas não têm sentimentos", eu acho que Danny encontrou Regina já morta e simplesmente pegou o colar e saiu dali, afinal, da para perceber que quando o assunto não é Jo, Lacey ou sua mãe, Danny não tem reações.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...