3 de jun de 2013

Revolution: 10 perguntas para a season finale!


Revolution, temos uma pergunta para você. Na verdade, temos um milhão de perguntas para você, mas já que falta pouco tempo para a Season Finale, vamos reduzi-las. Aqui estão as 10 maiores perguntas que esperamos que sejam respondidas na finale e também algumas ideias e teorias de como elas podem ser resolvidas.

1.         Miles irá matar Monroe?
A medida que nos preparamos para outro embate entre Miles (Billy Burke) e Monroe (David Lyons), não paramos de imaginar de que maneira este será diferente. Eles irão de fato fazer o que é necessário e matar um ao outro, ou eles irão de algum modo achar uma maneira em que as coisas funcionem? De acordo com o criador Eric Kripke, um pouco dos dois. “Eles definitivamente vão moer na porrada, mas também demos uma desacelerada na história deles, para que assim eles possam conversar e realmente se enfrentarem. Não somente fisicamente, mas emocionalmente também. Como parte de seu terapêutico enfrentamento, os espectadores vão descobrir sobre a primeira tentativa de assassinato de Miles a Monroe e isso deixará todos com lágrimas nos olhos.



2.        2. Aaron vai religar a energia ou destruir o planeta?
Tudo se resumirá a Aaron e muita sorte. O garoto gênio do Google finalmente será posto a teste na finale, mas mesmo que Aaron faça tudo certo ainda há uma chance em 1 bilhão de que ao invés de religar a energia ele ateie fogo no mundo. Você sabe, sem pressão não é. Mas não importando o que venha a acontecer, a mitologia de Revolution será para sempre mudada. Se a energia voltar, veremos a Terceira Guerra Mundial? Ou se o mal funcionamento dos nanites levará nosso heróis e vilões a se unirem para salvar o mundo? Não importando os resultados, já é possível ver que as raízes um tanto “medievais” de Revolution serão esquecidas.

3.        Quem causou o Blackout?
Nós sabemos o que causou o blackout, nós até sabemos como reverte-lo, mas ainda não temos ideia de quem liberou os nanites no mundo e por que. Se foi intencional, o que a pessoa tem a ganhar? Ou foi a cobertura mundial foi simplesmente um acidente na tentativa do governo dos EUA para tirar o poder dos seus inimigos? De qualquer forma, queremos saber onde todos estes líderes mundiais outrora poderosos têm estado nos últimos 15 anos. É possível que quem tenha causado o apagão se escondeu por medo de reação, mas vamos esperar que Miles e Rachel logo deverão acha-los e ensiná-los uma lição.

4.        Quais os planos de Neville?
Primeiro ele era da Milícia, depois passou para o lado da Georgia, agora não temos mais certeza nenhuma de para quem Neville (Giancarlo Esposito) esta lutando agora (além de por ele mesmo). Se Neville conseguir derrubar Monroe ele dará poder ao povo (como qualquer outro faria) ou vai apenas substituir um tirano por outro? Sabendo de como ele odiava sua vida antes do blackout e o quão sádico ele é chutamos a segunda opção. Mas o que quer que ele decida nos perguntamos se Jason (JD Pardo) apoiará ele. Os dois dividiram vários bons momentos nos últimos episódios, mas é improvável que isso seja suficiente para que Jason esqueça os erros de seu pai.


5.         O quê mais os nanites podem fazer?
Nós sabemos que eles podem absorver eletricidade, curar câncer, reparar ossos quebrados e iniciar o apocalipse, mas eles também são totalmente seguros para respirar durante anos a fio? Algo não esta certo aqui. Será que somos os únicos que achamos que os nanites possuem características ainda não descobertas? (Elizabeth Mitchell) e Grace (Maria Howell) deixarão claro o quão perigosos e imprevisíveis eles podem ser. Qualquer que seja o poder dos nanites a questão que fica é se nossos heróis poderão ou não controla-los.

6.       Charlie irá manter a sua humanidade?
Desde a morte de Danny, que a sede de vingança de Charlie (Tracy Spiridakos) tem ameaçado o idealismo que outrora a inspirou. Discutindo o papel de Charlie na finale, Spiridakos diz que ela esta com raiva e “irá fazer o que ela acha que deve fazer”, mas Kripke disso que isso não fará que ela se torne necessariamente uma assassina de sangue frio. “Charlie acaba sendo bem heroica” diz o showrunner. “Eu acho que ela demonstra que ainda possui sua alma e que continua sendo quem é mesmo chutando várias bundas.”

7.         Quais as intenções de Randall?
Quem diabos é esse cara? Sério, não sabemos nada sobre como Randall (Colm Feore) passou os 15 anos desde que a sociedade entrou em colapso ou como a perda do filho dele no Afeganistão inspirou a sua atual missão (e se a morte do filho dele não for importante isso será bem frustrante). Ao longo da temporada que ele ajudou Monroe, estava claro que Randall não era um dos homens do general, então o que ele tem a ganhar ligando a energia de volta? Tudo que podemos dizer é que a resposta vai deixar sua cabeça girando.

8.        Saberemos mais sobre o filho de Monroe?
Desde a revelação de Emma algumas semanas atrás não ouvimos quase mais nada sobre o bebe de Bass. Fazer com que o filho perdido de Monroe retornasse seria um belo de um gancho, principalmente por que sabemos como o parentesco mudou o general (principalmente depois de revelação chocante da semana passada). Ficar cara a cara com o seu filho talvez seja o necessário para que Monroe retorne ao caminho bom.

9.         Quem irá morrer?
“A natureza do show é que pessoa irão morrer, do jeito que o mundo está e pela batalha que eles estão encarando.” Diz Billy Burke. “Meu chute é que veremos pessoas novas e iremos nos despedir de outras. Enquanto muitos estão com os dedos cruzados torcendo para que a morte de Charlie chegue na finale, sejamos realistas. Charlie e Miles são o coração e a alma do show, então é certo afirmar que eles sobreviverão, mas ainda sobram Rachel, Nora (Daniella Alonso), Aaron, Jason, Neville, Monroe, Grace e Randall que podem chegar aos seus arcos finais. E não esqueça, nada diz que mais de um personagem não possa morrer. E então, quem você acha que irá bater as botas?


10.         O que esperar do show a seguir?
Com a finale respondendo quase todas as questões que Revolution abriu o gancho da finale irá levar a série a uma direção completamente diferente. “Há essa jornada para religar a energia, então nós a religamos e deixamos todos os nossos heróis no ponto mais alto possível” diz Kripke e adiciona que “a finale começara a construção de uma nova jornada e uma nova história.” O que podemos esperar é que a série volte ao espírito survival que tinha, mas que foi perdido com todos esses jogos de guerra em que se tornou.


E se quiser saber sobre tudo que ainda vai rolar na série e o que esta acontecendo na vida dos atores que tanto amamos curta Revolution Fãs Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...