19 de jun de 2013

+Séries: True Blood, Pretty Little Liars, Mad Men, Once Upon a Time, Dexter, Ray Donovan, Under the Dome, Burn Notice


Spoilers de sua série favorita!

True Blood: Bill vai estar tentando descobrir o que aconteceu com ele nos próximos episódios, para grande desgosto de Jessica. Como Bill testa os limites de seus novos poderes, ele vai ter alguns resultados desastrosos. "Jess está apavorado", Deborah Ann Woll disse: "absolutamente fora de si. Ele é a última chance para ela. Ela não tem Hoyt. Ela não tem Jason. É realmente assustador pensar que a única pessoa com a qual ela conta é com ele, nesta batalha interna ". 

Pretty Little Liars: Kamar de los Reyes deve aparecer no hit  da ABC. De los Reyes será convidado como Dominic, um treinador de natação respeitado que é famoso por ter enviado atletas para as Olimpíadas. Sua aparição está prevista para agosto.

Mad Men: Como vimos no penúltimo episódio, Pete aprendeu com suas relação com Don. "Desta vez ele é vai mais devagar ", Vincent Kartheiser diz. Mas isso não significa que ele não vai entregá-lo, ele só vai ser muito mais estratégica sobre isso. Afinal, Bob afirma que Pete o contratou, e todos nós sabemos que o nome do meio do Sr. Campbell é auto-preservação.

Once Upon a Time: O produtor executivo Adam Horowitz prometeu que ninguem vai ser esquecido na novsa temporada. "Esperamos que todas as linhas da história se unam de uma forma que o público vai gostar." Entre eles está o destino de Neal, que desembarcou de volta na terra de conto de fadas. Infelizmente, porém, "Emma está no navio acreditando Neal está morto e depois há Neal, que apenas disse, 'Eu te amo'", o produtor executivo Edward Kitsis lamentou. Qualquer outra pessoa pode pensar que Emma pode encontrar consolo no gancho de alguém?

Dexter: Deb vai estar muito ocupado lidando com o processo decorrente da morte de LaGuerta até mesmo considerando um pouco mais o irmão. Sério, ela realmente o odeia agora. Em vez disso, ela vai voltar para Quinn em seu momento de necessidade, o que realmente irritar Jamie. 

Ray Donovan: O assassinato que Mickey ( Jon Voight ) comete nos minutos iniciais do piloto será crucial para ajudar Ray ( Liev Schreiber ) manter seu pai longe de sua família. Infelizmente, as tentativas de Ray para enviar seu pai de volta para a prisão pode ser frustrado: Parece que Mickey involuntariamente fez um amigo que é ainda melhor do que os de Ray.

Under the Dome:  Angie, que não vive  muito tempo no  romance de Stephen King no qual a série se baseia. Mas, em um toque agradável do livro, ela vai estar por um bom tempo na série -  só que vai estar em uma posição um pouco familiar que poderia fazer alguns espectadores se sentirem claustrofóbicos.

Burn Notice:  Michael vai enfrentar uma tortura real (não emocional), durante a qual vai ter flash-backs de sua infância, de uma maneira incomum e particular. "O adulto Michael é realmente nesses flashbacks com o filho Michael, então ele vê a si mesmo como um menino", Jeffrey Donovan diz-nos. "Ele está tendo alucinações e é louco!"

Hannibal fez um caso muito convincente contra a vontade de Jack Crawford, no penúltimo episódio, e Will não faz muito para parecer inocente. Caso em questão: Espere até você ver (ou deveríamos dizer, ouvir ) o que está na pia da cozinha de Will. 

Covert Affairs: Podemos dizer que o arquivo Henry deu a Annie se trata não uma, mas duas pessoas que você conhece muito bem, um dos quais irá fazer um movimento drástico até o final do episódio após o outro segredo ser revelado.

Sabia que muitas dessas séries ainda não tem reviews aqui no Dominação Nerd? Se tiver interesse em alguma nos mande inbox em nossa page no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...